Ipiranga entra na onda do Pokémon Go

Avatar

Jogo de realidade aumentada é a nova mania do momento

Quer saber como se tornar um mestre Pokémon? Pergunta lá no Posto Ipiranga. Conectada às necessidades de seus clientes e atenta às tendências digitais, a Ipiranga resolveu dar uma força para os clientes am/pm que quiserem avançar rapidamente no jogo. Agora, na hora em que passar por uma das 1.919 lojas am/pm em todo o Brasil, o usuário do jogo poderá capturar as criaturinhas em alguns pontos que são Pokéstops – pontos específicos nos quais é possível encontrar itens úteis para o game.

Quem passar pela am/pm terá algumas facilidades, como recarregar a bateria do celular na loja, utilizar o Wi-fi da am/pm gratuitamente e efetuar recargas de crédito de celular com desconto para continuar a caçada. Todas estas facilidades estão disponíveis apenas para mestres Pokémon cadastrados no Km de Vantagens.

“A Ipiranga quer estar onde o cliente está. Atentos a essa onda e alinhados à estratégia de transformar o momento da compra cada vez mais em uma experiência única, agradável e divertida, estamos instruindo nossos revendedores e franqueados para que se tornem “experts” em Pokémon GO, transformando nossas lojas em um destino para quem busca os monstrinhos virtuais”, afirma Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

A iniciativa da Ipiranga respeita sempre as regras do jogo, como, por exemplo, utilizando a aquisição de Pokélures para atrair cada vez mais Pokémons aos seus postos e lojas que possuem a Pokéstop.

In the news
Carregar Mais