Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Ipiranga entra na onda do Pokémon Go

Publicado

em

Jogo de realidade aumentada é a nova mania do momento

Quer saber como se tornar um mestre Pokémon? Pergunta lá no Posto Ipiranga. Conectada às necessidades de seus clientes e atenta às tendências digitais, a Ipiranga resolveu dar uma força para os clientes am/pm que quiserem avançar rapidamente no jogo. Agora, na hora em que passar por uma das 1.919 lojas am/pm em todo o Brasil, o usuário do jogo poderá capturar as criaturinhas em alguns pontos que são Pokéstops – pontos específicos nos quais é possível encontrar itens úteis para o game.

Quem passar pela am/pm terá algumas facilidades, como recarregar a bateria do celular na loja, utilizar o Wi-fi da am/pm gratuitamente e efetuar recargas de crédito de celular com desconto para continuar a caçada. Todas estas facilidades estão disponíveis apenas para mestres Pokémon cadastrados no Km de Vantagens.

“A Ipiranga quer estar onde o cliente está. Atentos a essa onda e alinhados à estratégia de transformar o momento da compra cada vez mais em uma experiência única, agradável e divertida, estamos instruindo nossos revendedores e franqueados para que se tornem “experts” em Pokémon GO, transformando nossas lojas em um destino para quem busca os monstrinhos virtuais”, afirma Jeronimo Santos, Diretor de Varejo da Ipiranga.

A iniciativa da Ipiranga respeita sempre as regras do jogo, como, por exemplo, utilizando a aquisição de Pokélures para atrair cada vez mais Pokémons aos seus postos e lojas que possuem a Pokéstop.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo

Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

Publicado

em

O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

Continue lendo