iOn live e Sportion comemoram 15 anos de mercado e anunciam mudanças na direção executiva, reforçando a veia criativa

Em seu 15 ano de mercado, as agências iOn live e Sportion anunciam mudanças na diretoria executiva. O fundador, Francisco Santos, passará a direção geral para Daniel Coelho, sócio e diretor de marketing desde 2014. A modificação busca dar maior peso à criatividade na estratégia de crescimento.

“A sucessão é uma fase de amadurecimento do negócio. Confio muito no sucesso desta nova etapa pela liderança e grande capacidade criativa do Daniel, além da excelência de execução do Marcos Pinheiro, nosso sócio-diretor de produção”, avalia Francisco, que segue como sócio.
Outro movimento nesse sentido é a entrada de Rafael Bettoni na sociedade. A partir de agora, o então Gerente de Criação passa a compor o board da agência e assume a Direção de Planejamento.

A iOn live e a Sportion atualmente contam com escritórios em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, atendendo as demandas de marketing de experiência e esportivo para marcas como Cartoon Network, Sony Music, Coca-Cola, Pão de Açúcar, Grupo Marista e Unimed Curitiba.
“Nosso negócio está inserido na economia criativa. Meu papel, agora como diretor geral, será reforçar ainda mais a criatividade e a performance em nossas entregas. “, comenta Coelho.

A transição ocorre até março, data em que Francisco passará a se dedicar a projetos pessoais de inovação em Lisboa, Portugal.

In the news
Carregar Mais