InVoga cria campanha #oBEMviraliza para disseminar boas notícias sobre o Coronavírus

Avatar
Revista eletrônica de lifestyle destaca ações positivas com o propósito de melhorar o astral da população brasileira em quarentena

Assim como a pandemia do novo coronavírus está assustando o mundo, as informações sobre a doença chegam a todo momento para a população brasileira. Mas nem só de más notícias a imprensa está vivendo. É o caso da InVoga, revista eletrônica de lifestyle nascida no Nordeste, que desenvolveu a campanha #oBEMviraliza, com o objetivo de criar uma corrente do bem e disseminar, em sua página oficial do instagram (@invogabrasil), ações e medidas positivas para conter a proliferação do COVID-19 no país.

Em tempos de medo e apreensão sobre o futuro, precisamos de notícias boas e que nos alimentem de esperança. São muitas notícias ruins e tristes a cada minuto, mas de todo momento podemos encontrar algo para ressignificar e aprender com tudo isso. Por isso, decidimos contribuir com esse propósito de compartilhar novidades que possam deixar nosso coração com mais positividade e paz”, destaca Vinícius Machado, proprietário e editor chefe da InVoga.

Além de dicas para prevenir o contágio e casos de cura do vírus no mundo, a campanha conta com a participação de profissionais de diversas áreas e tem reunido temas como “novos hábitos e dicas para o home office” e “novas maneiras de pensar o seu negócio”, além de comunicar as medidas adotadas por marcas, como a Ambev, que anunciou a produção de álcool em gel para distribuição em hospitais públicos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: