Intelbras está presente no Campeonato Espanhol de Futebol

Avatar

Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, está presente na La Liga, a primeira divisão de futebol da Espanha, mais conhecida como Campeonato Espanhol de Futebol. A ação expõe a marca da empresa nas placas virtuais de campo do Real Madrid, para promover e fomentar a Intelbras ao público brasileiro e reforçar o comprometimento da empresa com o esporte, que é paixão nacional. A estratégia, que já contou com duas projeções, acontecerá em mais 16 partidas do time espanhol exibidas no Brasil até maio de 2021.

Segundo Susana Brockveld, Diretora de Marketing da Intelbras, a empresa pretende desenvolver ações de marketing e estreitar ainda mais o relacionamento com seus consumidores e parceiros. “Somos uma empresa que conhece a paixão do povo brasileiro pelo esporte. Essa iniciativa no campeonato Espanhol se soma ao patrocínio, pelo segundo ano consecutivo, da Copa do Brasil, o que demonstra o comprometimento com nosso público em todas as regiões do País”, comenta a executiva.

A La Liga, que já está na sua 90ª edição, é um dos campeonatos de futebol mais importantes e assistidos no mundo. De acordo com a consultoria internacional Nielsen Sports e, com base nos números oficiais preliminares e nas estimativas da empresa, a audiência mundial durante jogos ao vivo na 28ª rodada registrou um crescimento exponencial. A La Liga aumentou seus números de exibição internacional em mais de 48% na primeira rodada após o reinício da competição em 11 de junho, em comparação com a média das 27 jornadas anteriores à suspensão forçada do campeonato devido à pandemia da Covid-19. No Brasil, os jogos da La Liga também estão liderando a audiência entre os canais de TV por assinatura, são transmitidos pelos canais ESPN Brasil e Fox Sports, além de transmissão via internet, para quem assina o ESPN Watch.

“Números tão positivos de audiência são a prova de que nossa ação foi assertiva. Estamos presentes em 98% do território nacional por meio dos nossos parceiros, mas as partidas da Copa do Brasil e da La Liga levam a exposição da marca a ainda mais público; e dessa forma chegamos à casa dos brasileiros que amam o esporte”, finaliza Susana.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais