Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Integer\OutPromo cria lavanderia itinerante para Ariel

Publicado

em

Ação da marca incentiva a democratização das tarefas do lar no dia a dia e ensina os consumidores a lavar roupas de forma simples, segura e sem desculpas.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um caminhão itinerante para a Ariel, que circulará pela capital paulista ensinando os participantes a lavar roupas de forma simples e segura, e valorizando os momentos de união e companheirismo que existem entre quem compartilha as tarefas do lar.

Os interessados em participar da ação poderão levar suas peças de roupas preferencialmente doadas para serem lavadas no caminhão e ainda assistir às demonstrações com produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no espaço. A ação acontece até o dia 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados que serão divulgadas semanalmente nas redes sociais da Ariel. O objetivo da ação é promover uma experiência inédita para que o consumidor deixe de lado as desculpas por nunca ter aprendido a lavar roupas e o medo de estragar suas peças.

“Dentro do conceito de compartilhar, nossa ação é tanto uma ferramenta para ensinar os consumidores a lavar roupas, quanto para mostrar como os nossos produtos podem ajudar a fazer esse momento mais simples e prazeroso. A melhor parte da história é conseguir fazer isso enquanto estamos arrecadando doações e ajudando a levar o conforto e os melhores benefícios que temos a quem mais precisa.”, explica Sergio Guerra, Marketing Product Manager da Ariel.

Além da Ariel estar ao lado do consumidor pela democratização das tarefas, o conceito de compartilhar se entende ainda em uma ação social. O “truck” realizará coletas de roupas no Instituto Ronald McDonalds (unidade Santo André), Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão e as peças arrecadadas serão lavadas nas Lavanderias Ariel, inauguradas em São Paulo pela marca no ano passado. Para saber onde tem uma caixa de coleta mais próxima, os interessados em ajudar as instituições devem acessar o https://www.ariellavanderia.com.br/#/. Aqueles que quiserem, também poderão levar as roupas diretamente no truck, pois serão doadas às instituições.

Ariel acredita que tarefas diárias quando são compartilhadas transformam nossos momentos e completam nossas relações. O objetivo do truck de Ariel é ajudar estas instituições a melhorar a qualidade da entrega das roupas doadas e também otimizar a arrecadação de novas roupas nos pontos de coleta. A ação vai ao encontro com o que a marca acredita, que compartilhar nos faz melhores.”, conta Sully Siena, diretora de contas da Integer\OutPromo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo