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Agências

Ínsula Comunicação cria para IRWIN promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” reafirmando compromisso de valorização do profissional da construção civil

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Ação para fabricante de ferramentas e acessórios vai premiar compradores e vendedores com meio milhão de reais por meio de sorteio e cupons rasgáveis em todo o território nacional

A partir de 18 de julho, a IRWIN reafirma seu compromisso de valorização do profissional da construção civil e lança promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro – É outro nível ganhar prêmios assim”. A campanha foi criada pela agência Ínsula Comunicação.

Trata-se do terceiro ano que a companhia investe em ação que beneficia os profissionais que utilizam ferramentas em seu trabalho. A promoção é dirigida aos usuários e vendedores da rede de distribuição, que ao comprarem e/ou venderem as ferramentas IRWIN concorrem a prêmios instantâneos e sorteios, totalizando um investimento de R$ 487.500,00 apenas com premiação.
“A promoção chega para estreitar laços, aumentar o conhecimento sobre o portfólio e aproximar a marca de nossos usuários”, diz Francisco Puertas, diretor de marketing da América Latina da IRWIN.
O objetivo da promoção “Suas Ferramentas Valem Ouro” é gerar engajamento entre eletricistas, pedreiros, encanadores, marceneiros, mecânicos, metalúrgicos e gesseiros e todas as profissões que utilizam ferramentas em todo o país. O espectro da ação abrange 854 cidades em todo o território nacional, contemplando cerca de 2.500 pontos de venda onde as ferramentas IRWIN podem ser adquiridas.
A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a cada R$ 30 ou R$ 300 (canais diferentes) em compra de ferramenta IRWIN, o consumidor e o vendedor ganham um cupom rasgável com um número da sorte, que será registrado no site www.irwinvaleouro.com.br ou enviado via SMS para ser cadastrado.
Usuários concorrem a prêmios de R$ 50 mil, e vendedores, R$5 mil, sorteados pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a promoção oferece também prêmios instantâneos de até R$ 400”
Os sorteios serão realizados pela Caixa Econômica Federal.
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Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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