Instituto Ayrton Senna lança campanha ‘Juntos pela Educação’ com apoio de Toquinho, Tiê e Rael

Avatar

Criada pela Mood\TBWA, ação tem filme com os cantores e busca arrecadar recursos para melhorar a educação pública do Brasil

O Instituto Ayrton Senna, com apoio da agência Mood\TBWA, apresenta a campanha Juntos pela Educação. Na ação, o cantor e compositor Toquinho é convidado para receber a cantora Tiê e o rapper Rael para, juntos, criarem uma nova versão e videoclipe da música “O Caderno”. O objetivo da campanha é promover a causa da educação pública de qualidade e engajar novos doadores nesse propósito. Sempre por meio do site www.DoeEducacao.org.br.

Assista aqui ao vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=-JNTw6Y6JQY

A proposta de misturar três cantores de diferentes gerações e estilos musicais contribui para que a campanha atinja diversos públicos.

O filme já está sendo veiculado nas redes sociais do Instituto. A campanha mostra ao público que é fundamental a participação de todos para que o Brasil possa oferecer um ensino melhor para crianças e jovens que frequentam as escolas públicas.

Quem se tornar doador receberá um brinde de boas-vindas – um kit da Compactor (mini bloco e caneta), também apoiadora da campanha.

“Essa campanha reúne o talento de músicos, empresas e mídias parceiras. Essa união mostra a força e a importância da causa da educação pública de qualidade como forma de melhorar futuro do nosso País. Não tenho dúvida que essa campanha vai engajar ainda mais doadores no trabalho que o Instituto desenvolve há mais de 22 anos”, afirma Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

“Para nós essa parceria é mais do que com o Instituto Ayrton Senna, é com milhões de crianças no Brasil que precisam de educação. Temos muito orgulho de ter um cliente assim na carteira”, comenta Fábio Meneghati, COO da Mood\TBTWA.

A campanha conta ainda com os apoios da Delicatessen, direção de Decio Matos Jr., e a Comando S na produção. A Mood\TBWA ainda prepara uma segunda etapa, que contará com outros grandes nomes da música para promover a campanha nas redes sociais. Os direitos autorais da canção e dos músicos foram concedidos gratuitamente.

In the news
Carregar Mais