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Inspiração na web: Atletas patrocinados pela Samsung são protagonistas em campanha digital da marca

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Iniciativa da plataforma Samsung Conecta, ação reforça o seu papel de conectar e suportar esportes por meio dos seus atletas

Com o objetivo de inspirar pessoas e criar conexões por meio da tecnologia, a Samsung, marca mundial de inovação, lançou uma ação nos seus canais digitais, em parceria com os atletas patrocinados pela marca, que contaram, em depoimentos emocionantes, suas rotinas. Divididos em três etapas “Explore, Descubra e Viva”, os relatos, que contam com a hashtag #ConectaMeuMundo, demonstram como o auxílio da tecnologia vai além dos treinos e está inserida no dia a dia desses esportistas.

A campanha é parte da plataforma Samsung Conecta, lançada nesse semestre com o intuito de promover experiências ligadas à música e ao esporte por meio da tecnologia. Na primeira fase da ação – Explore – os atletas fizeram um vídeo contando a experiência olímpica mais marcante para eles. Entre os esportistas que gravaram o depoimento estão o velejador Robert Scheidt, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, o jogador de futebol Gabriel Jesus, o campeão olímpico em canoagem, Isaquias Queiroz, além de Bruninho e Bernardinho, da seleção brasileira de vôlei masculino.

Na segunda etapa da ação – Descubra – o público saberá como a tecnologia impacta os atletas e auxilia a alcançar os melhores resultados para o esporte. O objetivo é que, por meio desses depoimentos, as pessoas se identifiquem e vejam que também podem encontrar maneiras de melhorar a sua performance.

Já na terceira fase – Viva – a intenção é conectar o público à rotina dos atletas, focando no que eles fazem quando não estão treinando. Os esportistas irão compartilhar como a tecnologia Samsung está presente no dia a dia deles. Nessa etapa, o público poderá conhecer peculiaridades e hobbies antes desconhecidos das pessoas, como o gosto musical do surfista Gabriel Medina ou os talentos culinários das gêmeas Bia e Branca.

“Mais do que criar campanhas que vão ao encontro do que o nosso público procura, queremos que ele se sinta especial. Para isso, pensamos em iniciativas nas quais ele possa ter acesso a conteúdos especiais dos nossos atletas. Essa conexão que promovemos com os atletas patrocinados pela marca é mais uma maneira de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores.” afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil

Criada em parceria com a Isobar e implementada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação, que ficará no ar até o dia 31 de dezembro, conta também com um hotsite (https://www.samsung.com.br/samsungconecta/esportes.html) onde, além do público ter acesso a mais curiosidades relacionadas aos atletas patrocinados, ainda pode se cadastrar para ser avisado sobre os próximos eventos da plataforma Samsung Conecta.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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