Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Inscrições abertas para o Eventos Brasil

Publicado

em

As inscrições para 27º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil já estão abertas. Basta acessar www.abeoc2017.com.br e garantir a vaga até o dia 31 de julho. Após esta data, os ingressos só poderão ser adquiridos no local do Congresso.

O evento é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC Brasil) e está programado para os dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Confira os valores das inscrições:

unnamed

 

Futuro em debate

O Eventos Brasil está sendo planejado para ser uma oportunidade única para que entidades, empresas e profissionais possa debater o futuro do setor de eventos. A ideia é proporcionar, em um único lugar, a troca de ideias, cases, propostas, informações e experiências.

Alexandre Sampaio de Abreu, presidente de honra desta edição do Eventos Brasil, afirma que também será uma oportunidade para a cidade do Rio De Janeiro. “Uma ótima ocasião para a cidade maravilhosa e seus arredores mostrarem seu potencial para sediar operações de todo o segmento MICE”, destaca Abreu, que também é presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CETUR/CNC). A nova rede hoteleira, recém-construída e modernizada, os novos equipamentos turísticos como o Museu do Amanhã e o Aquário, além da atualização do Riocentro são alguns dos destaques da capital fluminense apontados pelo dirigente.

Do mesmo modo, o diretor comercial do Rio Convention & Visitors Bureau, Michael Nagy, diz que o Rio de Janeiro tem como vocação ser o destino para eventos. “O Congresso da ABEOC será o palco perfeito para a indústria de eventos poder viver e conhecer a cidade mais preparada para eventos do Brasil”, avalia.

Na opinião do secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sergio Felix, a atividade turística é hoje um importante item da economia pela geração de emprego e renda.. E a captação de eventos nacionais e internacionais é de extrema relevância para o desenvolvimento do fluxo turístico dos destinos. “Só tenho a comemorar a realização do Eventos Brasil no Rio de Janeiro. O encontro, além de aprofundar questões do mercado e gerar novos negócios, é fundamental para motivar empresas e profissionais ligados ao ramo”, comenta.

Veja aqui mais informações sobre oportunidades de participação da sua empresa e colaboradores. Mais detalhes podem ser obtidos pelos seguintes contatos:[email protected] e (21) 7707-8756 (21) 9 9961-9045 (21) 2561-3389.

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo