Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

InnovaSummit: abertas as inscrições para a primeira edição do maior evento do país focado em liderança empresarial do futuro, inovação e tecnologia

Publicado

em

Conferência que acontece nos dias 3, 4 e 5 de outubro em Brasília traz grandes nomes da vanguarda do mercado, como Rick Chester, KondZilla, Nina Silva, Facundo Guerra, Fabio Póvoa e Ricardo Amorim

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do InnovaSummit, maior evento focado em empreendedorismo, inovação e tecnologia do Brasil. A conferência, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília – DF, tem como objetivo impulsionar o status do Brasil como protagonista em inovação e tecnologia na América Latina, reunindo pessoas comprometidas com o futuro, além de promover ideias e soluções que impactem a sociedade em todos os seus aspectos.

Entre as atrações confirmadas estão KondZilla, youtuber e produtor musical, dono do terceiro maior canal do mundo; Fábio Póvoa, co-fundador da Movile, dona das marcas iFood e Playkids; Rick Chesther, ambulante que transformou água em sucesso; Nina Silva, fundadora do movimento Black Money; Facundo Guerra, CEO do grupo Vegas; Ricardo Amorim, economista e maior influenciador brasileiro do LinkedIn.

Nos três dias de evento, serão realizadas 24 palestras de grandes nomes nacionais e internacionais, 18 talks, 9 painéis de debate e mais de 40 horas de informação, além de hackatons, apresentação e desafios de empreendedorismo, além de uma série de experiências imersivas. Dentre os principais assuntos, o evento vai destacar: startups e novas tecnologias, compliance, fintechs, blockchain, moedas digitais, inteligência artificial e realidade aumentada, ideias e negócios inovadores, impacto social e robótica.

O InnovaSummit tem como primeira meta desenvolver e inspirar 40 mil inovadores no Brasil até 2021, além de criar relações significativas entre sociedade, governo e empresas e desenvolver soluções para os próximos desafios e problemas sociais. “Acreditamos que a tecnologia e a inovação são as melhores ferramentas para a resolução dos principais problemas sociais e da humanidade, bem como para alavancagem de novas ideias. Contudo, boa parte da sociedade ainda não possui o conhecimento necessário para usá-las no crescimento dos seus negócios e carreiras”, avalia Alan Franson, diretor geral do evento, que complementa: “nossa missão no evento é inspirar talentos na criação de ideias transformadoras e de empreendimentos que não só sejam mais assertivos como também possibilitem um futuro mais justo a todos”.

Painéis

Todos os dias a conferência terá painéis com um assunto em pauta. Durante 1h20min, quatro conferencistas com experiências diversas debaterão sobre o tema do dia. Assim, o público terá acesso a diversas opiniões sobre um mesmo assunto. Entre os temas a serem debatidos estão: políticas públicas para fomento de tecnologia; rodada de investimentos para startups; compliance e transparência corporativa; mulheres que inspiram; conteúdo real x fakenews; tecnologia no agronegócio; o futuro do trabalho; governo digital e outros.

Hackaton

Em parceria com as instituições NASA e AEB (Agência Espacial Brasileira), o InnovaSummit realizará o HackathonInnova. O desafio será voltado para soluções de impacto social. Os participantes terão 48 horas para desenvolver ideias e tecnologias que ajudem a resolver três problemas sociais: fome, saneamento básico e meio ambiente. As informações serão compartilhadas com o The GlobeProgram, maior base de dados de tecnologias de impacto social do mundo.

Estrutura Física

A conferência contará com um auditório master para até três mil participantes, uma área de 4 mil m2 para exposições, stands e ativações, área gastronômica, marketplaces, wellnesslounge, salas para workshops, salas privativas para consultorias, um lounge para os palestrantes e um espaço para realização de networking.

Parceria com a Unicef

Um dos destaques do evento considerando o tema Impacto Social é a parceria com a Unicef. Entre os palestrantes da conferência estarão Florence Bauer, presidente da Unicef Brasil, e Camilo Leon, digital communication specialist, que vão compartilhar o trabalho realizado pela instituição no País.

Inclusão Social

Cada inscrição realizada para a conferência em 2019 é revertida em um curso profissionalizante e doado para um jovem em situação vulnerável. Os cursos oferecidos serão: marketing digital, programação web ou design.

Serviço:

InnovaSummit

Datas: 3, 4 e 5 de outubro

Horário: 9h às 20h

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Endereço: SDC – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental, Brasília

Ingressos: https://www.sympla.com.br/innova-summit__506476

Mais informações: www.innovasummit.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo