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Ingrid Guimarães é a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário do Assaí Atacadista

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O Assaí Atacadista passa a ter uma embaixadora da marca. Trata-se da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães, que estreia essa parceria como a estrela da campanha publicitária do 44º aniversário da rede. É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha publicitária massiva e em âmbito nacional. A atriz estará em diversas comunicações do Assaí, como filme para TV aberta e fechada, anúncios em mídia online, material de ponto de venda, spots para rádio e peças para os perfis oficiais da marca nas redes sociais.

“Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, comenta Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista.

O filme de 60 segundos da campanha de aniversário começa com Ingrid conversando com o telespectador e dizendo que praticamente todo mundo já imaginou o que faria se ganhasse R$ 1 milhão. Viajar o mundo todo, tirar um tempo para descansar da rotina, investir no próprio negócio e comprar tudo o que sempre quis são algumas das opções apresentadas. Então, ela explica que existe uma forma de conseguir todo esse dinheiro: participando da campanha de Aniversário do Assaí. O filme é finalizado com o mote da comemoração, que é Você feliz da vida. “Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já sonhou em ser um milionário e brincar com essa possibilidade é sempre divertido. Então, para esse filme, criamos sonhos que representam os grandes desejos do brasileiro. Além disso, procuramos criar uma relação direta entre o sonho e a realidade, fazendo com que o consumidor perceba que comprando no Assaí e participando da campanha, ele pode, sim, ser o grande vencedor e realizar os seus sonhos”, explica Rodolfo Rufeisen, Diretor-geral da Paprika Filmes, produtora responsável pela campanha.

É a primeira vez que o Assaí aposta em uma campanha de âmbito nacional, com veiculação em TV aberta e fechada, além de uma forte presença digital. Essa mudança está em linha com o ritmo acelerado de expansão que a rede vive – estão previstas 20 novas lojas para este ano em vários estados brasileiros. Hoje, a rede conta com 132 unidades em 18 estados. “Acreditamos que este é o momento de massificar a comunicação do Assaí. A rede está crescendo, inaugurando lojas em todas as regiões brasileiras e entendemos que precisamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Por isso essa campanha é tão importante e necessitava de uma porta-voz que tivesse aderência com as características do Assaí. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos um retorno bastante positivo daqueles que frequentam nossas lojas e compram conosco”, conclui Marly.

A novidade da comunicação também exigiu uma leitura cuidadosa da campanha pela Paprika Filmes. “Pela primeira vez, o Assaí utiliza uma personalidade como porta-voz de uma campanha, portanto, era preciso incorporar o espírito leve e divertido da Ingrid Guimarães e não simplesmente usar a imagem da atriz. A partir desse ponto, criamos uma campanha aspiracional, para que todo e qualquer consumidor pudesse se identificar com esses sonhos e com as possibilidades que um grande prêmio como esse pode oferecer”, complementa Eliel Quaresma, diretor de cena da Paprika Filmes.

As comemorações do aniversário de 44 anos do Assaí vão de 1º de setembro até 31 de outubro. Serão mais de R$ 4 milhões em prêmios, que contemplam mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas das lojas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. As informações estão detalhadas no www.aniversarioassai.com.br.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

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Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

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