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inFlux English School conta as gafes do inglês em sua nova campanha de marketing

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Uma plataforma interativa foi desenvolvida especialmente para a campanha 2019

A inFlux English School lança nacionalmente hoje (14) a sua campanha de marketing 2019. Com um novo slogan “Pensou em inglês, pensou inFlux”, a marca ilustrará em 11 filmes, histórias bem humoradas que mostram o constrangimento ao se falar e entender errado o idioma. A campanha conta ainda com a presença dos conhecidos mascotes Fluxie, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua – e Badly, personagem que conhece palavras so! ltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.

Os vídeos foram produzidos pela técnica Motion Colagem, uma vertente do design gráfico que mescla princípios de design e cinema. Porém, a grande novidade fica por conta do site interativo que foi construído especialmente para a campanha, todos os vídeos convidarão o espectador a visitar a página www.gafesdoingles.com.br. O site terá uma plataforma interativa que por meio de chatbots apresentará outros erros comuns que ocorrem ao se traduzir palavras do português para o inglês ao pé da letra.

A promessa da marca também mudou. “A inFlux garante o domínio do seu inglês em dois anos e meio!” foi substituída por “A inFlux garante o domínio do seu inglês mais rápido”. Para o diretor de marketing da escola, Paulo Tavares, a mudança permite uma melhor comunicação com todos os seus públicos “Nós traçamos para 2019 uma estratégia completamente nova de marketing, com inovação e tecnologia, mas sempre exaltando o nosso diferencial que é o método de ensino” explica.

A nova campanha ser veiculada em grandes canais como Multishow, Mega Pix, Universal, AXN, Fox, TNT, Discovery Home & Health e Discovery Kids. Além disso, pela primeira vez, influenciadores digitais como Fabi Santina e Ana Stier realizarão a campanha 2019 nas redes sociais.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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