inFlux English School conta as gafes do inglês em sua nova campanha de marketing

Avatar

Uma plataforma interativa foi desenvolvida especialmente para a campanha 2019

A inFlux English School lança nacionalmente hoje (14) a sua campanha de marketing 2019. Com um novo slogan “Pensou em inglês, pensou inFlux”, a marca ilustrará em 11 filmes, histórias bem humoradas que mostram o constrangimento ao se falar e entender errado o idioma. A campanha conta ainda com a presença dos conhecidos mascotes Fluxie, que estimula a pensar em inglês por meio de chunks – expressões ou combinações de palavras mais usadas por um nativo da língua – e Badly, personagem que conhece palavras so! ltas e acaba se atrapalhando ao formar frases em inglês.

Os vídeos foram produzidos pela técnica Motion Colagem, uma vertente do design gráfico que mescla princípios de design e cinema. Porém, a grande novidade fica por conta do site interativo que foi construído especialmente para a campanha, todos os vídeos convidarão o espectador a visitar a página www.gafesdoingles.com.br. O site terá uma plataforma interativa que por meio de chatbots apresentará outros erros comuns que ocorrem ao se traduzir palavras do português para o inglês ao pé da letra.

A promessa da marca também mudou. “A inFlux garante o domínio do seu inglês em dois anos e meio!” foi substituída por “A inFlux garante o domínio do seu inglês mais rápido”. Para o diretor de marketing da escola, Paulo Tavares, a mudança permite uma melhor comunicação com todos os seus públicos “Nós traçamos para 2019 uma estratégia completamente nova de marketing, com inovação e tecnologia, mas sempre exaltando o nosso diferencial que é o método de ensino” explica.

A nova campanha ser veiculada em grandes canais como Multishow, Mega Pix, Universal, AXN, Fox, TNT, Discovery Home & Health e Discovery Kids. Além disso, pela primeira vez, influenciadores digitais como Fabi Santina e Ana Stier realizarão a campanha 2019 nas redes sociais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais