Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

In Loco tem nova Diretora de Pessoas

Publicado

em

Empresa nomeia Thaís Cavalcante ex-Head of Sales Operation para o cargo

A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, anuncia a promoção de Thaís Cavalcante como nova Diretora de Pessoas da empresa. Por mais de um ano a profissional ocupava o cargo de Head of Sales Operations.

Thaís entra para o time com a missão de estruturar a área e propiciar o crescimento da empresa através de novas contratações, do desenvolvimento de talentos e de prover uma melhor experiência ao time da In Loco. “Estamos em um momento muito promissor na empresa, em menos de um ano contratamos mais de 45 pessoas em São Paulo e interior, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e precisamos criar estratégias para continuar crescendo de forma saudável e mantendo nossos valores e cultura presentes”, diz Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas.

A executiva possui experiência nas áreas de tecnologia, empreendedorismo e consultoria, atuando anteriormente como Business Analyst na Deloitte. Thaís é formada em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (Cin/UFPE).  “Minha experiência em diferentes áreas me aproxima dos desafios profissionais dos times da In Loco. Desta maneira, consigo ter uma identificação com o dia a dia das equipes e, assim, ajudar a trazer soluções e benefícios que entreguem valor direto para eles ”, acrescenta Cavalcante.

“Thaís é uma excelente profissional e desempenhou uma tarefa muito importante na estruturação da área comercial da empresa. Ela foi uma das responsáveis pela conexão entre as áreas de negócios e tecnologia, gerando muito mais conhecimento e valor para os times. Por isso, propusemos o desafio de atuar na área de Pessoas e já tivemos alguns resultados importantes nos primeiros meses. Um deles foi a inscrição da empresa em uma importante certificação de excelentes ambientes para se trabalhar e, com menos de cinco anos, conquistamos esse reconhecimento”, diz André Ferraz, CEO da In Loco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo