In loco Media lança CPV com a melhor precisão do mercado

Avatar

Companhia passa a comercializar o CPV (Custo por visita) e traz modelo de mídia de performance para o mundo físico

A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo, passa a disponibilizar o CPV (Custo por Visita), novo modelo de comercialização para mídia mobile em que os anunciantes só pagam quando o consumidor é impactado pelo anúncio e depois realiza a visita à loja.

O novo modelo é uma aposta mais segura para os anunciantes que necessitam de uma proposta mais clara de valor: o número de visitas físicas, detectadas pelo CPV por meio da tecnologia exclusiva de geolocalização da In Loco, baseada em sinais wi-fi e sensores inerciais do smartphone, eleita como a mais precisa do mercado global pela Microsoft Research, em 2014.

Assim, a startup que já oferecia para marcas e agências o CPM (Custo por mil), que mensura mil visualizações do anúncio e o CPC (Custo por clique), que mensura a quantidade de cliques no anúncio, passa a comercializar também o CPV, que identifica quantos usuários visitaram a loja física, unindo publicidade mobile com ações realizadas no mundo físico. O novo modelo de comercialização tem foco em entrega de visitas físicas e traz como estratégia impactar os consumidores que estão mais propensos a visitar as lojas das marcas anunciantes.

Líder nacional no uso da geolocalização, a startup brasileira é especialista em ações mobile voltadas para a geração de visita físicas ao ponto de venda, anteriormente já mensuradas. Assim, o novo modelo de comercialização é destinado à marcas e anunciantes que necessitam aumentar o tráfego de pessoas dentro de suas lojas físicas como, por exemplo, lojas de varejo e concessionárias que busquem aumentar as vendas de um determinado veículo ou elevar o número de test-drivers.

“A In Loco inova mais uma vez ao trazer para o mercado brasileiro uma solução que há tempos vem sendo demandada pelos anunciantes: poder mensurar com precisão o impacto de suas campanhas confirmando a presença do consumidor no local desejado. Além das campanhas há um enorme número de aplicações desta informação que nos permitirão fazer análises cada vez mais assertivas sobre a jornada do consumidor” comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco Media.

Hoje, a In Loco conta com mais de 50 milhões de usuários ativos, 4,1 bilhões de visualizações mensais, 5 milhões de estabelecimentos mapeados no Brasil e mais de 600 aplicativos parceiros.

In the news
Carregar Mais