A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor acaba de contratar Rodrigo Junco como seu novo diretor de Desenvolvimento de Negócios.
O executivo tem como desafios garantir a agilidade e a competitividade na prospecção e implantação do setor de dados da In Loco Media, área responsável pelo desenvolvimento de soluções baseadas em dados geolocalizados, análise do comportamento de dados de geolocalização dos dispositivos móveis e mobile advertising.
Além disto, Junco cuidará de parcerias estratégicas, a decodificação das necessidades do mercado e o fornecimento de inteligência de localização para empresas em todo o mundo.
“Estou muito entusiasmado por ser responsável por levar ao mercado uma tecnologia inédita e disruptiva, além de análises do comportamento dos dados geolocalizados. Poder atuar em uma empresa que preza o intraempreendedorismo conectado à cultura de resultados é um desafio estimulante”, afirma Junco.
Com mais de quinze anos de experiência no mercado digital, implementando e gerenciando novos negócios, o profissional passou por empresas como Acxiom e Buscapé.