In Loco fortalece time de tecnologia com a contratação de Thiago Diniz

Avatar

Profissional é cofundador da Eventick, foi gerente de produto da PSafe e CTO da ChefsClub

A In Loco, empresa de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e anti-fraude, anuncia a contratação de Thiago Diniz, novo Gerente de Produto da solução In Loco Media. Em sua função ele será responsável por coordenar o time de tecnologia responsável pelo CPV (Custo Por Visita) do produto In Loco Media.

“É uma grande honra para a In Loco contar com Thiago na equipe. Ele testemunhou o nascimento da In Loco lá no Centro de Informática da UFPE, trilhou uma carreira profissional muito bem sucedida e agora voltou para Recife para integrar nosso time”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Já Thiago destaca o que o motivou a aceitar o desafio: “É uma oportunidade incrível e desafiadora desenvolver um produto que está revolucionando o mercado de mídia no Brasil e no mundo”.

Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Ciência e Estudos em Empreendedorismo no Centro de Informática (CIn) da UFPE, Thiago é cofundador da startup Eventick, fruto da disciplina Projeto de Desenvolvimento do CIn. A plataforma para compra de ingressos para eventos chegou a ser uma das maiores do Brasil e foi adquirida em 2016 pela Sympla. Empresas como PSafe, Chefsclub e HE:labs também fazem parte da trajetória profissional de Diniz. Agora, ele assume a posição de Gerente de Produto na In Loco. “Minha expectativa como Gerente de Produto da In Loco Media é incorporar a minha experiência no aprimoramento do Custo Por Visita. Esse produto é único mercado e estou muito empolgado para abraçar esse novo desafio”, finaliza Diniz.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais