Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

In Loco fortalece time de tecnologia com a contratação de Thiago Diniz

Publicado

em

Profissional é cofundador da Eventick, foi gerente de produto da PSafe e CTO da ChefsClub

A In Loco, empresa de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e anti-fraude, anuncia a contratação de Thiago Diniz, novo Gerente de Produto da solução In Loco Media. Em sua função ele será responsável por coordenar o time de tecnologia responsável pelo CPV (Custo Por Visita) do produto In Loco Media.

“É uma grande honra para a In Loco contar com Thiago na equipe. Ele testemunhou o nascimento da In Loco lá no Centro de Informática da UFPE, trilhou uma carreira profissional muito bem sucedida e agora voltou para Recife para integrar nosso time”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Já Thiago destaca o que o motivou a aceitar o desafio: “É uma oportunidade incrível e desafiadora desenvolver um produto que está revolucionando o mercado de mídia no Brasil e no mundo”.

Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Ciência e Estudos em Empreendedorismo no Centro de Informática (CIn) da UFPE, Thiago é cofundador da startup Eventick, fruto da disciplina Projeto de Desenvolvimento do CIn. A plataforma para compra de ingressos para eventos chegou a ser uma das maiores do Brasil e foi adquirida em 2016 pela Sympla. Empresas como PSafe, Chefsclub e HE:labs também fazem parte da trajetória profissional de Diniz. Agora, ele assume a posição de Gerente de Produto na In Loco. “Minha expectativa como Gerente de Produto da In Loco Media é incorporar a minha experiência no aprimoramento do Custo Por Visita. Esse produto é único mercado e estou muito empolgado para abraçar esse novo desafio”, finaliza Diniz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo