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Imersão em Análise de Dados e Comportamentos

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Marina Lopes, Head of Data da Agência CRANE, ministra workshop em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

Aqueles que buscam trabalhar com dados em agências de publicidade e propaganda terão uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho de Marina LopesHead of Data da CRANE. Nos dias 28 e 29 de junho, Marina é responsável pelo Workshop “Imersão em Análise de Dados e Comportamentos”, que ocorre no Campus II da Universidade Feevale, Novo Hamburgo, RS.

Formada em Publicidade e Propaganda na própria Feevale, Marina possui mais de cinco anos de experiência, implementando a cultura analítica em agências de publicidade, treinando equipes e desenvolvendo novas abordagens analíticas de dados sociais. Também realiza workshops e pesquisas no Mission Control, laboratório de dados que opera como uma unidade de negócios da CRANE juntamente com a Cappra Data Science, baseado em São Paulo. Desde 2017 faz parte da equipe da CRANE, onde constrói e implementa a cultura analítica na agência, passando por clientes renomados como Bayer, Heineken, Royal Prestige, HBO e outros.

Para Marina “ainda existe pouco acesso a cursos sobre análises de dados no Rio Grande do Sul, mesmo com a demanda do mercado crescendo cada vez mais. Então vou compartilhar um pouco da minha experiência, oferecendo a oportunidade de um segmento pouco explorado para estes novos profissionais.”. O workshop é voltado para alunos de comunicação, marketing e administração, e ainda pessoas que têm interesse em desenvolver um pensamento analítico e ingressar na área.

A programação engloba temas como Big data economyData & CultureCiência de dados e o profissional de dadosMetodologias (tipos de dados e ferramentas)Criando produtos analíticosStorytelling, a Importância do datavitz e Extraindo insights do social big data.

Serviços

Imersão em Análise de Dados e Comportamentos

Com Marina LopesHead of Data da Agência Crane (SP)

Dias: 28 e 29 de junho de 2019.

Horário: Sexta, das 18h30min às 22h30min e sábado, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min.

Local: Campus II da Universidade Faavale – ERS-239, 2755 – Novo Hamburgo, RS

Carga Horária: 12 horas.

Certificação: certificado on-line, que será enviado por e-mail, em até 10 dias úteis, para quem obtiver a frequência mínima de 75%.

Investimento

4x de R$ 75,00 ou R$ 300,00 à vista – Boleto bancário ou cartão de crédito.

Alunos, acadêmicos de graduação ou pós-graduação, graduados, pós-graduados da Feevale-  4x de R$ 60,00 ou R$ 240,00 à vista.

Alunos, acadêmicos de graduação da Feevale com 55 anos ou mais:

4x de R$ 52,50 ou R$ 210,00 à vista.

Inscrição: Através do site https://www.feevale.br/cursos-e-eventos/imersao-em-analise-de-dados-e-comportamento

Serão aceitas as inscrições realizadas até dois dias antes do início do curso, ou de acordo com a disponibilidade de vagas

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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