Ikesaki apresenta inovação e digitalização no VTEX Day Connect

Avatar
Em 14 de abril, rede de hiperlojas de beleza profissional participa de painel do evento 100% gratuito e online, que traz conversas com grandes nomes do mercado

A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, marcará presença no VTEX DAY Connect, evento de tecnologia em e-commerce que acontece em 14 de abril, totalmente gratuito e 100% online.

A Head de Digital da Ikesaki, Edilaine Godoi, participará às 15h24 do painel A digitalização compulsória do Varejo em época de Coronavírus, ao lado de representantes do VTEX, Grupo Soma, Novo Mundo e Chilli Beans. Edilaine é vencedora do Prêmio Melhor Profissional de E-commerce pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm – 2015), foi indicada ao Prêmio E-bit (2016 e 2017), finalista como Profissional do Ano no Prêmio E-commerce Brasil (2017 e 2018) e vencedora do Prêmio Inovação Digital Mulheres do E-Commerce (ABComm – 2018).

“O e-commerce da Ikesaki tem crescido exponencialmente, por conta do momento e também dos investimentos que a empresa já vinha fazendo. Traremos nossa experiência digital ao evento, falando um pouco sobre inovação e tecnologia”, declara Edilaine.

Com hiperlojas em São Paulo, ABC e interior paulista temporariamente fechadas, a Ikesaki inovou e intensificou o uso das ferramentas online para atravessar o período com criatividade, sem deixar de atender seus clientes. A empresa criou uma loja virtual para cada uma das promotoras das marcas dentro do site www.ikesaki.com.br. Suas vendas crescem dentro de uma estrutura de e-commerce totalmente preparada para atender à nova demanda. Na área educacional, com a suspensão temporária da agenda de cursos que ocorrem nas lojas físicas, a empresa oferece cursos e conteúdos exclusivos online via redes sociais de forma gratuita, com grandes nomes do mercado de beleza profissional.

Confira ofertas de itens de higiene e beleza em https://www.ikesaki.com.br/.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: