Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

IBS Energy investe em plano de marketing e comunicação com presença em rádio, jornais e veículos digitais

Publicado

em

Iniciativa visa destacar várias formas de economizar energia, ter previsibilidade de preços com gestão de longo prazo e também apresentar novo projeto que atenderá às necessidades do mercado nos próximos anos.

A IBS Energy, empresa especializada em soluções integradas de gestão em energia, está presente na Rádio Band News com o boletim “Momento Energia” que tem a participação do CEO da empresa, Antonio Bento. A iniciativa visa destacar informações sobre o mercado de energia e as oportunidades que ajudam em economia e redução de custo com energia. A ação terá duração até final de setembro em rádio e veículos digitais e outubro em jornais e faz parte do pacote do plano de marketing e propaganda da IBS que foi intensificado desde o início deste ano, com a supervisão e criação da agência Copyright Comunicação.

Também estão contemplados anúncios institucionais em jornais, portais Infomoney e também no Canal Energia. A empresa também vai realizar ações direcionadas no LinkedIn. “A proposta é chamar a atenção do público para o tema energia, principalmente empresários, executivos de grandes empresas que sabem do impacto do custo de energia no resultado final das operações. Queremos apresentar os serviços que desenvolvemos e também o projeto inovador que estamos preparando para acompanhar a evolução e necessidade do mercado nos próximos anos”, revela Bento.

O plano de marketing elaborado visa fortalecer a imagem da IBS Energy como empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções integradas em gestão de energia. “É um tema que acaba interferindo diretamente nas atividades das empresas com mais ou menos intensidade dependendo das atividades realizadas, mas é importante ressaltar que redução de custo é sempre uma medida valiosa, principalmente porque a conta de energia tem pesado bastante devido aos constantes aumentos de preços. Há várias soluções para minimizar esse gasto por meio de gestão estruturada e com visão de longo prazo”, finaliza Bento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo