i2GO anuncia parceria com Petrobras e clientes são beneficiados

Sempre visando o melhor para seus clientes, a líder em acessórios essenciais na América Latina, i2GO, anuncia parceria com a Petrobras Premmia. A novidade já tem beneficiado todos que iniciaram a participação no projeto.

Os postos da Petrobras são contemplados pelo Premmia, programa de fidelidade da rede que funciona com um cadastro que gera pontuações que podem ser consumidas nos locais participantes.

A i2GO oferece para resgate dos pontos o desconto de 25% nas compras acima de R$ 150,00 pelo site i2go.com.br. “A nova parceria reforça o trabalho dentro das lojas de conveniência a nível nacional, sendo assim, os clientes de tecnologia poderão ter acesso com mais facilidade aos inúmeros produtos que nós oferecemos”, afirma Marcelo Castro, fundador da i2GO.

Os estabelecimentos que disponibilizam o benefício englobam lojas BR Mania e Lubrax+, além de postos. Os pontos também levam a participação em eventos, milhas de companhias aéreas e ingressos para peças de teatro e filmes.

Além disso, o Petrobras Premmia agora também possui aplicativo disponível para download via App Store e Google Play. Nele o participante poderá consultar o saldo e extrato, trocar os pontos, localizar postos mais próximos e, até mesmo, ficar a par de promoções com antecedência.

Mais informações do programa em https://www.petrobraspremmia.com.br/ .

i2GO

Fundada em 2012, a i2GO tem como missão vender produtos de qualidade, com certificação internacional e garantia, com valor acessível. Acessórios para smartphones, iPhone, Android como carregadores veiculares e de parede, cabos, fones de ouvidos, e baterias portáteis, são alguns dos produtos catalogados pela i2GO. Além da loja online, os produtos estão presentes em mais de 15.000 pontos de venda pelo Brasil, entre lojas de informática, assistência técnicas, livrarias, papelarias, supermercados, farmácias, e lojas de conveniência.  A i2GO tem como objetivo estar disponível ao consumidor quando ele mais precisar.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais