HZ Eventos lança plataforma inovadora de controle de books e modelos

Avatar

Nova ferramenta possibilita um controle maior e mais efetivo tanto sobre jobs dos modelos quanto em relação aos contratados da agência

A HZ Eventos, empresa que há mais de uma década tem sido reconhecida como referência quando o assunto é casting para eventos corporativos, acaba de lançar uma plataforma inovadora no mercado. A proposta da nova ferramenta é modernizar e tornar o controle de books e modelos da agência o mais ágil e assertivo possível, possibilitando um controle maior e mais efetivo tanto sobre seus jobs quanto em relação aos seus contratados.

Para o modelo, a ideia principal da ferramenta é prover um ambiente moderno e interativo, permitindo total controle sobre propostas de casting para os jobs (desde a prospecção para participar até o fechamento), execuções (tanto de comparecimento como de ausências temporárias) e dos trâmites após o job (agendamento de pagamento). Somado a isso, o conceito de perecibilidade de informação auxilia o modelo, solicitando que ele atualize de forma periódica os dados que porventura possam vir a mudar com o passar do tempo, com isto dando ao cliente uma visão sempre atual dos modelos.

Para o cliente, a proposta da plataforma é criar um local onde ele possa, de forma automatizada e intuitiva, gerenciar seus jobs, desde a concepção, solicitação, criação e validação do catálogo de modelos, até a finalização e avaliação final de como tudo ocorreu, por modelo. Tudo isso possibilitando também que, durante a execução do job e mesmo após, ele possua relatórios de controle de como estão os modelos (comparecimento, ausência temporária).

“Com essa novidade, a HZ se utiliza das tecnologias mais avançadas para prover a melhor experiência em qualquer uma das plataformas que forem utilizadas (Web, iPhone, Android), além de permitir integração com o Facebook para a efetivação de cadastro e login de modelos de forma muito mais dinâmica e de permitir a importação de fotos para montagem de seu book, agilizando e facilitando a manutenção do mesmo”, conta Adriane Zagari, sócia-diretora da HZ Eventos.

Por meio de uma área administrativa completa de back office, a agência consegue ter total controle e visão não só do seu catálogo de modelos, mas também ter relatórios gerenciais à mão que dão um overview sobre a operação como um todo em relação a jobs, tanto os agendados como os já realizados, provendo ferramentas que possibilitam a avaliação assertiva e rápida de como seus modelos estão.

Desta forma, é possível desenvolver uma atmosfera sustentável onde os modelos que são melhores avaliados em seus jobs e que mais interagem com a plataforma, mantendo seus dados atualizados são beneficiados em prol dos que não interagem com a plataforma ou não são bem avaliados em sua performance profissional pelos clientes.

In the news
Carregar Mais