Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai lança promoção que vai sortear quatro HB20 e um Creta zero-quilômetro

Publicado

em

Todos aqueles que participarem da campanha “Ticket Drive Hyundai” ganham um vale-cinema e um número da sorte para concorrer aos cinco veículos

A Hyundai Motor Brasil acaba de lançar a campanha “Ticket Drive Hyundai”. A ação promocional presenteará aqueles que realizarem test-drives nas concessionárias da marca em todo o País com 40 mil vales-cinema e números da sorte para concorrer a cinco veículos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 e um Creta.

Os interessados precisam se cadastrar no site http://promocaohyundai.com.br/, agendar e realizar um test-drive em qualquer versão de HB20 ou Creta. Isso feito, eles receberão um número da sorte para concorrer aos carros, um adesivo exclusivo e um vale-cinema ou ainda dois meses de assinatura na plataforma Looke, aplicativo de streaming de vídeo.

Atuais proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da promoção. Eles têm direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio dos automóveis zero-quilômetro desde que façam o cadastro ou atualizem os dados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre” durante o período da campanha “Ticket Drive”.

Por fim, as chances de ganhar um veículo zero-quilômetro podem triplicar caso o participante da promoção compre um modelo HMB depois do test-drive. Nesta situação, o cliente sai da concessionária com mais três números da sorte.

“Esta ação visa reforçar nosso posicionamento de marca – de que a vida tem sempre dois lados bons, o de dentro e o de fora de um Hyundai. Assim, ao realizar um test-drive, os usuários podem conhecer melhor nossos produtos e serviços. E essa experiência de guiar um HB20 ou Creta é ainda mais valorizada quando conectamos o carro com momentos prazerosos, como ir ao cinema”, afirma Angel Martinez, vice-presidente de Vendas, Pós-vendas, Marketing, Relações Públicas e Logística de Veículos da Hyundai Motor Brasil.

A promoção é válida entre os dias 1º de abril e 2 de junho. Os sorteios dos quatro HB20 acontecem nos dias 17 de abril, 1º, 15 e 29 de maio e o sorteio do Creta, no dia 12 de junho.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo