Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai entrega HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao vencedor da promoção “Milhões de Histórias”

Publicado

em

A Hyundai Motor Brasil entregou na tarde do último sábado (10), durante a 30ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, um HB20 Edição Comemorativa 1 Million ao paulistano Davi Jardim Silva. Proprietário de um HB20, apelidado carinhosamente de “Branquinho”, ele foi o grande vencedor da promoção “Milhões de Histórias”, que elegeu o cliente com a história mais inspiradora envolvendo um modelo da marca.

O resultado da votação foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Hyundai e o vencedor, anunciado pelo apresentador de TV André Vasco. Ao lado da esposa, Marilia Perroni, Davi recebeu as chaves do HB20 zero-quilômetro das mãos do presidente da montadora, Eduardo Jin. “A gente tinha uma linda história para contar. Não podíamos perder esta oportunidade, daí decidimos gravar o vídeo. O HB20 foi nosso parceiro em tudo o que fizemos juntos. Estamos muito felizes que ganhamos”, comemora.

Com o vídeo “Me casei com o HB20”, Davi contou que o hatch o acompanhou nos principais momentos de sua vida, inclusive nos maiores marcos de seu relacionamento: o primeiro encontro, os pedidos de namoro e casamento, e até fez parte da cerimônia, levando os noivos para casa.

A promoção “Milhões de Histórias” foi lançada em setembro passado para comemorar a marca de 1 milhão de automóveis produzidos e vendidos no Brasil. A ideia principal era colocar o consumidor no centro da celebração, como protagonista, e convidá-lo a dividir suas experiências e memórias de ao lado de seus veículos HB20 e Creta. Os donos dos modelos deveriam fazer a inscrição no site do “Hyundai Sempre”, programa de fidelidade da montadora, enviando um relato de no máximo 90 segundos.

Na segunda fase da promoção, que começou no dia 25 de outubro, foram anunciados os três vídeos finalistas definidos por uma comissão julgadora, e aberta na ocasião a votação para escolha da melhor história. O vídeo de Davi foi o mais votado pelo público entre os mais de 1,2 mil inscritos na promoção.

Painel interativo no Salão do Automóvel

Os visitantes do Salão do Automóvel que passarem pelo estande da Hyundai poderão assistir no videowall interativo os vídeos dos donos de HB20 e Creta que participaram da promoção “Milhões de Histórias Hyundai”. Além disso, todos os depoimentos estão disponíveis também no site do programa de fidelidade Hyundai Sempre (www.meuhyundai.com.br).

 

HB20 Edição Comemorativa 1 Million

Lançada em comemoração à marca de 1 milhão de veículos produzidos na fábrica da Hyundai, em Piracicaba, o HB20 Edição Comemorativa 1 Million vem repleto de novidades. Baseado na versão Comfort Plus, com motor 1.6 e câmbio automático, a série especial tem rodas de liga leve de 15”, diamantadas, na cor dark grey, e grade hexagonal com aletas cromadas e contorno em preto brilhante.

São itens de série na edição comemorativa os faróis com projetor e light guide de LED, as maçanetas externas cromadas, os vidros elétricos nas quatro portas com one-touch para subida e descida e antiesmagamento, a abertura e o fechamento dos vidros pela chave canivete, o acendimento automático dos faróis, o volante com regulagem de altura e profundidade, e a antena do tipo barbatana, exclusiva desta versão. A Edição Comemorativa 1 Million apresenta inéditos bancos em couro bege e detalhes do painel na cor bege metal, envolvendo as saídas de ar e o console.

Soleiras personalizadas nas portas dianteiras, emblema alusivo à série especial, central multimídia blueMedia com TV digital* e lanternas Clear Type completam o pacote. O preço sugerido é de R$ 63.390. A Edição Comemorativa 1 Million está disponível também para o Creta e o HB20S.

Guia Virtual Hyundai para Edição Comemorativa 1 Million

Além de conteúdo exclusivo, os veículos da Edição Comemorativa 1 Million, sejam HB20 ou Creta, contam com o “Guia Virtual Hyundai”, aplicativo que permite aos proprietários conhecer as principais funcionalidades do automóvel e seus modos de uso, por meio de realidade aumentada.

Para ter acesso aos recursos, basta o cliente apontar seu dispositivo móvel para determinadas áreas do carro e, assim, visualizar informações sobre o exterior e o interior, o que inclui, por exemplo, motor, itens de segurança, painel de instrumentos, ar-condicionado, central multimídia blueMedia, entre outros. O aplicativo também oferece vídeos demonstrativos para algumas funções.

O “Guia Virtual Hyundai” está disponível gratuitamente para smartphones e tablets, nas lojas Google Play e Apple Store.

 * Em função da legislação brasileira e prezando pela segurança do trânsito, o recurso de imagem da TV digital funciona exclusivamente com o carro parado. Com o veículo em movimento, apenas a funcionalidade de áudio se mantém ativa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo