Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Hyundai e Instituto Ronald McDonald lançam campanha para sortear um HB20 Nova Geração e ajudar na luta contra o câncer infantojuvenil

Publicado

em

Campanha Sorte Acelerada tem o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$ 10,00 cada; ação solidária conta com a união de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica de todo o País. Sorteio acontece dia 9 de setembro pela Loteria Federal

Uma novidade que vai acelerar o seu coração. Pela primeira vez, o Instituto Ronald McDonald e a Hyundai Motor Brasil estão juntos realizar um projeto social em prol de milhares de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias no Brasil. Lançada em abril, mês em que o Instituto completa 21 anos de atuação na oncologia pediátrica, a campanha Sorte Acelerada beneficiará projetos em todo País e sorteará um Hyundai HB20 Nova Geração, no dia 9 de setembro, pela Loteria Federal. O modelo doado para a ação é um HB20 Sense, equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Com o desafio de vender 500 mil cupons no valor de R$10,00 cada, a campanha é mais um caminho para arrecadar recursos que serão investidos na causa da oncologia pediátrica do País. Para incentivar a compra de cupons pelo público, o Instituto Ronald conta com sua rede de instituições parceiras – que também atuam em prol da causa do câncer infantojuvenil. São 29 instituições responsáveis por estimular e vender os cupons, que podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site www.sorteacelerada.org.br/compraonline.

“Neste momento desafiador que estamos passando, a atenção e o cuidado com as crianças, principalmente aquelas do chamado grupo de risco para a Covid-19, são fundamentais. Desde sempre, essa é a missão do Instituto Ronald McDonald e precisa de ajuda ainda maior agora. Esperamos que esse veículo contribua para arrecadar a maior quantidade de recursos possível ao motivar as pessoas a engajar nesta causa”, destaca Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O superintendente do Instituto Ronald McDonald, Francisco Neves destaca que os recursos arrecadados com a Sorte Acelerada serão investidos em projetos para preservar a segurança do atendimento dos pacientes e ampliar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil ao mesmo nível de países com alto Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), como os Estados Unidos e Europa, que ultrapassam 85% de cura. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com a Hyundai, uma empresa que entende a importância da causa, principalmente nesse momento tão desafiador, em que nossas instituições estão precisando de apoio e recursos para manter o atendimento e preservar a segurança de nossas crianças e adolescentes com câncer em todo País”, enfatiza o superintendente.

A chance média de sobrevivência à doença é estimada pelo Instituto Nacional de Câncer (Inca) em 64%. Porém, as chances não são as mesmas em todas as regiões do País. Conforme o levantamento feito pelo Inca, enquanto as chances médias de sobrevivência nas regiões Sul são 75% e na região Sudeste são 70, nas Região Centro-Oeste, Nordeste e Norte elas são 65%, 60% e 50% respectivamente.

Aliado a isso, nesse momento em que a pandemia da Covid-19 assola o mundo e nosso País, os hospitais necessitam de Equipamentos de Proteção individual (máscaras cirúrgicas e de proteção respiratória, luvas, proteção ocular), respiradores e termômetros digitais, além de produtos de higiene (álcool gel e 70%) e as Casas e Grupos de apoio também demandam materiais e kits de higiene e cestas básicas para distribuição às famílias sem renda.

Sobre o câncer infantojuvenil

No Brasil, o câncer é a enfermidade que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Com a missão de promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer, o Instituto Ronald McDonald atualmente é uma das principais instituições que atuam em prol da causa no Brasil. Somente em 2019, foram realizados cerca de 95 mil atendimentos, nas 5 regiões do País, impactando 21 estados e 43 municípios.

Instituições participantes


A primeira edição da campanha Sorte Acelerada conta com a participação de 29 instituições que atuam com oncologia pediátrica em todo o país: AACC-MT, AAPCMR (RN), ACACCI (ES), AMO (RS), APP (CE), CAPE (MG), CRM-ABC, CRM-BELÉM, CRM-CAM (SP), CRM-ITAQUERA (SP), CRM-JAHU (SP), CRM-RJ, FRMJR (MG), FSAC (MG), FSFX (MG), GAC (PE), GACC-RPR (SP), GAACC (SP), HMG (BA), ICI (RS), ITACI (SP), NACC (PE), OASIS (MG), RFCC-PI, RFCC-SOB (SP), SCM (SP), UOPECCAN (PR), HSVP (RS) e Santa Casa da Bahia (BA).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo