Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research

Publicado

em

A tecnologia, desenvolvida pela MicroStrategy, foi reconhecida, principalmente por sua inovação e capacidade de gerar valor e impactos positivos aos negócios

MicroStrategy, líder mundial de software de análise e mobilidade empresarial, acaba de anunciar que a Ventana Research escolheu oHyperIntelligence como a tecnologia vencedora do “Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019”. A premiação, organizada pela Ventana Research, reconhece o pioneirismo de fornecedores que agregam inovação e avanço tecnológico nos mercados em que atuam, trazendo mudanças positivas e crescimento para as empresas em todo o mundo. Os ganhadores não são reconhecidos apenas pela inovação, mas também pela forma como o recurso ajuda as pessoas, melhora processos, práticas e negócios.

“Receber o Prêmio Mundial de Inovação Digital 2019 para o HyperIntelligence reafirma o nosso comprometimento com a inovação, além da dedicação de nossa equipe em desenvolver soluções criativas, com o propósito de ajudar os nossos clientes a enfrentarem seus desafios. Estamos orgulhosos do HyperIntelligence e do seu potencial de impactar positivamente os negócios”, comenta o CEO da MicroStrategy, Michael J. Saylor.

Em janeiro, a MicroStrategy apresentou a nova versão do MicroStrategy 2019™, sua principal plataforma. Já o HyperIntelligence lança uma inovadora categoria de analytics, desenvolvida para alcançar mais pessoas dentro de uma mesma empresa, trazendo dados essenciais para que a tomada de decisões seja mais rápida e eficaz. Informações são consolidadas em cards que aparem intuitivamente nas aplicações usadas no dia a dia pelos usuários, como o G Suite do Google, Microsoft Office 365 e SaaS, além de outros sistemas com o Salesforce, Workday, Atlassian e aplicativos de celular. O HyperIntelligence também está impactando a cultura dos negócios por meio da conexão entre as pessoas, produtos e métricas relevantes para os negócios.

“A inovação digital é um ponto crucial que ajuda as organizações a transformar os seus investimentos em negócios, capacitando a força de trabalho com insights rápidos e personalizados para alcançar o melhor desempenho. Parabenizo a MicroStrategy por sua dedicação e paixão pela inovação. O HyperIntelligence tem transformado o jeito de fazer negócios, entregando tecnologia de ponta projetada para oferecer as informações necessárias, melhorando a experiência de trabalho”, acrescenta o CEO e o Diretor da área de Pesquisa da Ventana Research, Mark Smith.

Para obter mais informações sobre como o MicroStrategy 2019 pode ajudar a sua empresa a se tornar mais inteligente, solicite uma demonstração.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo