Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hype cria projeto de experiência da Audi

Publicado

em

Em ação assinada pela agência Hype, de Alessandro Ortali, a Audi do Brasil promove o Audi Sky Experience, que acontece no rooftop do Morumbi Shopping, em São Paulo. O objetivo é gerar uma experiência única para clientes da marca. Além de conhecerem os novos modelos e-tron Sportback e Q7, os convidados terão acesso a uma pista de mais de um quilômetro de extensão, em que poderão executar subida e descida de rampa, acelerações curtas, testes de frenagens, entre outras práticas de direção.

A experiência acontecerá durante uma semana e receberá mais de 150 clientes, divididos em grupos de, no máximo, 30 pessoas por dia, a fim de se cumprir o distanciamento social e todas as demais orientações de órgãos oficiais em função da pandemia de covid-19. O Audi Sky Experience também proporcionará aos convidados atrações como a Dj Tricy e a cantora Isadora, e jantares preparados por chefs renomados como Alex Atala, que é embaixador da marca. Os outros embaixadores, como o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, o empreendedor social Enzo Celulari e a atriz Isabelle Drummond, também participarão da experiência, que tem as seguintes marcas parceiras: Bombay Sapphire, Cervejaria Ambev, Dengo Chocolates, Faixa Azul, Naturalle Ice Up, Sococo, TCL, Tônica Antarctica e Trousseau.

Para o diretor de comunicação e marketing da Audi, Cláudio Rawicz, o Audi Sky Experience representa o início da retomada do setor de live marketing no pós-pandemia. “Esse movimento da Audi é importante para mostrar tanto os lançamentos, como também representa um grande pontapé para o mercado de live marketing poder voltar a funcionar como era antes”, reforça. Alessandro Ortali, da Hype, comemora a execução do projeto e encara o desafio como mais um passo em direção à retomada do setor: “Realizar uma experiência desse porte exige algo além de know-how e competência. É o momento de agirmos apoiados em coragem com responsabilidade para proporcionarmos uma experiência ao cliente que traga o máximo em encantamento, mas também em segurança”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo