HughesNet lança nova campanha com ator Jackson Antunes

Avatar

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), lança uma nova campanha para a HughesNet, serviço de internet via satélite voltado a residências e pequenas empresas na área rural. Chamada de “Vida real”, a campanha mostra como a internet via satélite leva comunicação para as pessoas que residem em lugares remotos. Estrelado pelo ator Jackson Antunes, o primeiro filme está disponível no canal do YouTube da HughesNet 

Produzido pela Catalunya Filmes, o vídeo mostra Jackson Antunes em sua propriedade, localizada em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Em momentos descontraídos, o ator aproveita a internet HughesNet para acompanhar as notícias, falar com amigos e trabalhar em home office, mesmo durante o isolamento social no período da pandemia.

Apesar do caráter ficcional da campanha, o ator é um usuário real da HughesNet, e possui o serviço instalado na chácara desde agosto do ano passado, o que confere um caráter mais natural ao vídeo. “Nosso objetivo com essa campanha é mostrar casos verdadeiros de pessoas reais usando nossos serviços”, afirma Rodrigo Cavalieri, Diretor de Marketing da Hughes no Brasil. “O Jackson transmite essa verdade e simplicidade do homem do campo, valores que nossos usuários reconhecem e com os quais se identificam”, explica.

Com duração de 1 minuto na versão completa e de 30 segundos na versão reduzida, o vídeo será veiculado em emissoras de sinal aberto de todo território nacional. Além do novo comercial para TV, a Hughes continuará explorando materiais de campanhas estreladas por Jackson Antunes para a marca em outras plataformas.

Em razão da pandemia de Covid-19, a gravação com Jackson Antunes foi simplificada. “Esta é uma campanha mais simples, feita com uma estrutura muito menor do que as anteriores por conta do momento em que vivemos. Como gravamos realmente na chácara onde o Jackson está durante a quarentena, redobramos os cuidados”, reforça Cavalieri. Com apenas quatro pessoas no local – todos testados antes das filmagens –, o restante da equipe, como figurinista e equipe de marketing, acompanhou a gravação remotamente, por meio da internet HughesNet, instalada no local.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais