Hughes lança segundo filme da campanha com a dupla Fernando & Sorocaba e participação do ator Jackson Antunes

Avatar

A Hughes do Brasil, uma subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite, por meio da HughesNet, lança o segundo filme da campanha estrelada pela dupla Fernando & Sorocaba.

Com o conceito “Coisa do interior”, a peça, que ressalta a relevância da HughesNet nas zonas rurais e regiões no interior do Brasil, mostra o cantor Sorocaba em uma chamada de vídeo com o ator Jackson Antunes, e ressalta, logo em seguida, como a internet facilita sua vida em casa. Com um toque de humor, Sorocaba ainda brinca com Fernando sobre o uso da internet para namorar.

“Nosso objetivo com a campanha é reforçar a mensagem de que somos uma empresa voltada para a área rural e oferecemos soluções de telecomunicações que ajudam a levar a conectividade e inclusão digital aos locais mais afastados dos grandes centros urbanos”, afirma Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.

O executivo reforça ainda que o segundo filme é a continuação dessa história e traz um clima mais descontraído, com um tom de humor, para ressaltar as facilidades em ter internet fixa nas residências rurais.
Para Marcelo Juliato, gerente de Comunicação da Hughes do Brasil, criador e roteirista da campanha, o segundo filme tem um apelo maior neste momento de quarentena. “Gravamos os dois filmes em fevereiro, antes da pandemia, e não podia imaginar que esse segundo seria lançado neste cenário de quarentena. Foi uma coincidência. Mostramos que, com a internet, as pessoas podem fazer quase tudo sem sair de casa, como trabalhar, estudar e pagar contas, mesmo na área rural. Hoje, com a recomendação de ficar em casa, essa é a realidade de quase todos nós e o filme ganhou um peso especial.”

A estreia do segundo filme da campanha está prevista para 1º de julho, com veiculação nacional em TV e mídias digitais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais