HubSpot abre primeira unidade na América Latina

Avatar

Localizado em Bogotá, na Colômbia, novo escritório marca a oitava localização global da HubSpot e será inaugurada no segundo semestre de 2018

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, anuncia Bogotá, na Colômbia, como local para sua primeira sede na América Latina. A inauguração do novo escritório, oitava unidade da empresa no mundo, está previsto para o segundo semestre de 2018.

Na América Latina, a HubSpot já oferece programas com ferramentas capazes de auxiliar e orientar as organizações no crescimento por meio da automação de marketing. O plano agora é atender, de maneira personalizada, esse mercado promissor.

De acordo com a HubSpot, 66% dos profissionais de marketing digital acreditam que a estratégia de marketing de sua organização é eficaz. No entanto, quando questionados sobre as prioridades da área, os representantes da região da LATAM apontam como os três primeiros focos: a conversão de leads em clientes (75%), geração de tráfego para o site da empresa (47%) e aumento de receita derivada de clientes recorrentes (45%).

“Esses dados reforçam a importância de iniciativas cada vez mais estruturadas de marketing digital na América Latina, isso para que as empresas possam suportar, de forma sustentável, o crescimento dos negócios”, afirma Paul Rios, diretor geral Brasil da HubSpot. “Inicialmente, teremos presença em Bogotá, com uma equipe de vendas dedicada ao relacionamento com clientes e parceiros em toda região. Futuramente, queremos expandir nossa presença para outros países Latam para otimizar nossa presença e reforçar nossos negócios locais”, completa.

A nova sede reforça a urgência que as empresas têm de acompanhar a tendência do mercado e, ao mesmo tempo, a jornada do cliente – que será o centro de toda operação. “Na ‘Era da conveniência’ para evoluir como empresa, devemos centralizar todas as ações no sucesso do cliente e atende-lo de maneira personalizada será um diferencial. Chegar na América Latina é uma conquista para nós e também uma oportunidade de ampliar para nossos clientes e potenciais clientes a visão de que o investimento em integração e estratégia faz o tempo valer dinheiro”, explica Rios.

Para María Lorena Gutiérrez, Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, o anúncio da chegada na empresa no País com certeza trará grandes benefícios: “Não temos dúvidas de que a Colômbia se tornará um fator significativo no sucesso da HubSpot na região. Nos últimos anos, a Colômbia tornou-se um centro de serviços de TI para empresas em todo o mundo, devido à localização geográfica estratégica, qualidade da força de trabalho, ambiente de negócios favoráveis e acesso a um mercado diversificado e crescente”, completa.

Para saber mais sobre a cultura da HubSpot e ver as oportunidades no novo escritório da organização visite: https://www.hubspot.com/jobs/locations/bogota.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais