HSM Expo 2018: Arena CI&T terá palestras e casos de sucesso de transformação digital de grandes marcas

Maior evento de gestão da América Latina acontecerá de 5 a 7/11, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Arena organizada pela CI&T terá palestras e apresentações de cases de sucesso sobre transformação digital da nima, Coca-Cola, Raízen e Vivo.

A CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital de grandes empresas, participará da 18ª edição da HSM Expo que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, considerado o maior evento de gestão da América Latina e sendo esta a edição de maior sucesso de audiência, terá uma arena da própria CI&T com 9 palestras de especialistas e diretores de empresas líderes em seus setores, que vão debater e apresentar cases de sucesso sobre transformação digital (confira a agenda completa abaixo).

Os visitantes da Arena CI&T poderão conferir como marcas globais “destravaram” seus potenciais, para ingressar em uma jornada de transformação digital que está mudando a cultura e a velocidade de suas equipes, levando seus negócios a novos patamares e a grandes resultados. Ânima, Raízen, Coca-Cola e Vivo estão entre as marcas convidadas para apresentar seus casos de sucesso.

“Apoiar a HSM Expo 2018 é uma grande oportunidade de interação com o público que estará presente, compartilhando todo o nosso aprendizado com base na jornada de transformação digital da própria CI&T e de nossos clientes”, disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Mais do que isso, as apresentações de cases de sucesso de grandes marcas sobre o tema vão mostrar como corporações líderes do século XX estão se tornando mais ágeis na prática para inovar e ganhar novos mercados, mantendo-se competitivas na era digital”, completou.

HSM Expo 2018
Datas: 5, 6 e 7 de novembro de 2018
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP)

Programação da Arena CI&T

5 de novembro:

11h40 – Palestra: “Lean e Digital, acelerando novas ideias”, por Renato Shiratsu (diretor de Inovação da Coca-Cola Brasil)
14h20 – Palestra: “O digital transformando a jornada do cliente”, por Selma Corrêa (diretora de Serviço a Clientes e Parceiros da Raízen) e Leonardo Gasparini (diretor de Negócios da CI&T)
15h40 – Palestra: “Liderança Lean e a arte de resolver problemas em dez minutos”, por Marlon Domingues (gerente de Liderança Lean da CI&T) e Vanessa Togniolli (gerente de Desenvolvimento Organizacional da CI&T)

6 de novembro:

11h40 – Palestra “Transformação digital na Vivo”, por Fernando Moulin (diretor de Negócios da Vivo) e Aminadab Nunes (vice-presidente de Operações e Pessoas da CI&T)
14h20 – Palestra: “Lean e design construindo resultados exponenciais”, por Renata Mello (Head de Experience Management da CI&T)
15h40 – Palestra: “O lado humano da transformação digital”, por Carla Borges (Diretora de Pessoas na CI&T)

7 de novembro:

11h40 – Palestra: “A competitividade na era da transformação digital”, por Paulo Camara, CDO da CI&T
14h20 – Palestra: “O papel do Lean no backoffice”, por Stanley Rodrigues (CFO da CI&T), Cristiano Gimenes (gerente executivo da CI&T) e Marcela Masiero (gestora jurídica da CI&T)
15h40 – Palestra: “Transformação digital na Ânima Educação: os 180 primeiros dias”, por Marcelo Battistella Bueno (CEO da Ânima Educação), Bruno Henrique de Macedo Machado (diretor de Transformação Digital da Ânima Educação), Gabriel Ribeiro (vice-presidente de Estratégia & RI da Ânima Educação) e Mauro Scatena Radomile (gerente sênior da CI&T).

Para mais informações sobre a Arena CI&T no HSM Expo 2018, acesse: campaign.ciandt.com/hsm-expo-2018/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais