HSM Educação Executiva promove segunda edição do Rock in Rio Academy

Com a participação de fundadores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos.

A HSM Educação Executiva, em parceria com o Rock in Rio, promove a segunda edição do Rock in Rio Academy by HSM, na cidade carioca. Neste ano haverá a experiência aberta ao público no dia 19 de setembro e outra fechada para grupos empresariais no dia 20. Voltado para executivos e líderes de todas as áreas, o programa permitirá conhecer como o negócio é conduzido por trás dos palcos do maior festival de música do mundo, além das principais estratégias que levaram o evento ao sucesso.

Estruturado como um verdadeiro laboratório, o line up de palestrantes será composto por executivos que são parte da história e do presente do Rock in Rio, entre eles Roberto Medina, Fundador e Presidente ; Luis Justo, CEO ; Roberta Medina, VP Executiva ; Agatha Arêas, Diretora de Marketing ; Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset; Ricardo Acto, VP de Operações Globais, além de convidados que fazem o festival acontecer, como patrocinadores, artistas e clientes.

Por meio de metodologias ativas de aprendizagem, Denis Garcia, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da HSM, juntamente com os professores Luis Lobão (diretor do HSM Performance) e André Barrence (head do Google Campus no Brasil), farão conexão entre o conteúdo assimilado e a aplicabilidade nos negócios dos participantes presentes, por meio de um framework criado exclusivamente para o programa.

Para Guilherme Soárez, CEO da HSM, o curso foi estruturado para difundir o melhor benchmarking de gestão, inovação e criatividade, tudo isso tendo a experiência do cliente como foco principal. “Formatamos métodos, processos, boas práticas e lições, para que os participantes possam vivenciar um live case de forma profunda e extrair insights para seus negócios”, avalia.

A participação no Rock in Rio Academy by HSM inclui, além do programa em si, o ingresso para o festival em algum dos dias do seu segundo final de semana de realização. A ideia é que o participante possa estudar o caso e depois vê-lo acontecendo ao vivo – o que inclui, é claro, assistir a shows como Aerosmith, Bon Jovi, Tears for Fears, Guns N Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers, Offspring e outras atrações do Festival.

O Rock in Rio Academy by HSM acontecerá no dia 19 , das 9h às 20h30, dentro da própria Cidade do Rock, local onde o Rock in Rio é realizado. O investimento é de R$ 2.290,00 (para inscrições feitas entre 2 de junho e 01 de agosto) e R$ 2.450,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto), incluindo acesso ao gramado em um dos dias da segunda semana do evento (21, 22, 23 ou 24/9), à escolha do participante. Para os participantes que prefiram ter acesso também à rea VIP do festival, o investimento é de R$ 3.040,00 (para inscrições entre 2 de junho a 1 de agosto) ou R$ 3.200,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto).

Com 30 anos de experiência no mercado brasileiro, a HSM Educação Executiva tornou-se referência nacional no conhecimento em gestão e formação de líderes e para a edição deste ano. Mais informações e inscrições em www.rockinrioacademy.com.br.

In the news
Carregar Mais