Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

HP premia consumidores com um ano de escola grátis em ação especial de voltas às aulas

Publicado

em

Participantes concorrem a mais de 450 prêmios na compra de impressoras e suprimentos

A HP Inc. lança ação promocional com a temática de Volta às Aulas, entre os meses de janeiro e março. Os consumidores concorrerem a diversos prêmios na compra de impressoras, cartuchos, toners e garrafas de tinta da HP, realizadas dentro do período de 15/01 a 31/03.

Na compra dos produtos, os consumidores poderão cadastrar suas notas ficais e concorrer a 40 prêmios de um ano de papel sulfite, 150 vales-compra de R$50, 130 vales-compra de R$250 e 150 prêmios de três meses de cartucho, além de concorrer a 6 prêmios de um ano de escola grátis. Na compra de uma impressora, o participante ganha 5 raspadinhas e 5 números no sorteio, e na compra de suprimentos, o participante ganha 1 raspadinha por produto.

A ação visa promover o portfolio completo de impressoras HP, que atendam as diferentes necessidades dos consumidores. Para Nara Marques, gerente de marketing da HP Brasil, “a volta às aulas é um momento muito importante para os estudantes, e acreditamos que com as impressoras e suprimentos HP, esses alunos possam atingir o máximo do seu potencial nos estudos, garantindo alta qualidade nos seus trabalhos escolares. E com a promoção, podem ainda ganhar diversos prêmios que os ajudam durante todo o ano letivo.”

Para concorrer, é preciso acessar o site http://www.voltaasaulashp.com.br e fazer o cadastro até dia 15/04, para resgatar as raspadinhas e concorrer a 1 ano de escola grátis. Serão válidas notas fiscais de compras feitas até 31/03. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no site da HP no prazo de 25 dias úteis a partir da data de término da promoção. Os prêmios serão entregues aos ganhadores no endereço residencial cadastrado no site em até 30 dias após a realização do sorteio.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo