Hortifruti traz famosa campanha Hortiflix para as lojas Natural da Terra em São Paulo

A releitura de grandes produções cinematográficas em versões “inusitadas” já está sendo veiculada

Da feira para o cinema. Frutas, verduras e legumes ganham vida e viram estrelas na campanha ‘Hortiflix’, da rede varejista Hortifruti. Depois do sucesso no Rio de Janeiro, chegou a vez dos paulistas se divertirem com a paródia bem-humorada, que brinca com os títulos de grandes clássicos das telonas, transformando os alimentos em celebridades hollywoodianas.

Assinada pela agência capixaba MP Publicidade, a divertida campanha estreia em São Paulo no dia 14 de janeiro. A sátira com o título dos filmes apresenta os alimentos como protagonistas de cenas famosas do cinema e gera uma comunicação divertida com o espectador. O layout ainda convida o público a imergir no “Mundo das Estrelas da Natureza”.

Com direito à sinopse, as produções divertidas abusam dos trocadilhos e inserem as frutas e leguminosas em temas de arrancar gargalhadas, como “O Rei Melão”, “O Quiabo Veste Prada”, “Batatas do Caribe”, “Chuchurek” e “Kiwi Bill”. A peça apresenta as “estrelas da natureza” como protagonistas de um cardápio fresquinho, variado e saboroso.

“A nossa proposta para Hortifruti, no Rio, e Natural da Terra, em São Paulo, é ajudar o cliente a fazer escolhas mais conscientes. Queremos incentivar o público a consumir mais alimentos frescos, e a campanha Hortiflix é uma maneira muito bem-humorada de promover frutas e legumes e ainda divertir nossos clientes”, diz Fabiana Castro, diretora de marketing.

Para essa campanha, a marca aposta na divulgação em mídia online e off-line, como outdoor, anúncio em jornais, diversos pontos de MUB (mobiliário urbano), como pontos de ônibus, táxis, totens e relógios de geolocalização, além da exibição em cinema, monitores digitais em edifícios residenciais, comunicação em TV fechada, internet e mídias sociais, que serão veiculadas até 14 de março.

Os clientes da rede de produtos frescos no Brasil e fãs da campanha Hortiflix também podem colaborar com novos títulos e baixar os pôsteres pelo site www.hortiflix.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais