Honda Motos lança a nova XRE 300 Adventure com campanha criada pela F.biz

Avatar

Agência trabalha o conceito “vida dentro e fora da cidade” para valorizar os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno

 

A nova campanha da Honda XRE 300 Adventure estreia no YouTube com um filme que terá ainda versões exibidas nas emissoras de televisão locais da rede de concessionárias da marca. A estratégia inclui também veiculação no formato in read nos principais portais. Neste primeiro filme criado pela F.biz para a Honda Motos, o objetivo é mostrar a versatilidade do modelo XRE 300 Adventure por meio do conceito “vida dentro e fora da cidade”.

“Desde a conquista da conta, em agosto do ano passado, estamos trabalhando para reforçar a presença da marca no ambiente digital. Esta estratégia ganha ainda mais força com o lançamento de um filme que valoriza os atributos de uma motocicleta reconhecida por sua natureza multiterreno”, explica Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

Para Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Motos, “esse filme ajudará a elevar a presença da marca no ambiente digital. A nossa expectativa é que o digital se consolide como uma poderosa ferramenta de vendas e de construção de marca e relacionamento”.

O filme criado pela F.biz conta, de uma maneira exagerada, a história de um homem que retorna para casa depois de dar uma “voltinha” na sua nova Honda XRE 300 Adventure. Empolgado com a potência da moto, ele parte em busca das mais diferentes aventuras em diversos tipos de terreno, até mesmo o espaço sideral. Entre a realidade e a fantasia, o filme demonstra os principais features da motocicleta de um jeito moderno e divertido.

A expectativa é prender a atenção dos consumidores de uma maneira marcante. Como todos os brasileiros, cada vez mais, o público de Honda Motos consome vídeo na internet. É no meio digital que a decisão de compra é feita, daí a importância estratégica que esta mídia possui hoje para a marca.

In the news
Carregar Mais