Homenagem à Itália na Linha 4-Amarela

Avatar

Campanha incentiva passageiros a interagir com imagens típicas do país

Gôndolas, igrejas, praças, torres e muita massa invadirão um trem e as estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Até 13 de agosto, a diversidade cultural do “País da Bota” estará em cartaz na ação Embarque Nessa Itália, em parceria com a Agência Nacional Italiana de Turismo.

Cada um dos seis carros do trem 422 estará adesivado com uma cena típica da Itália. Os passageiros conhecerão mais sobre o patrimônio histórico, as praias, o estilo de vida, os esportes e a gastronomia italiana.

Além de conhecer algumas das belas paisagens da terra da pizza, os passageiros também poderão participar, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #embarquenessaitalia, exclusivamente criada para a campanha.

Ator Juan Alba em performance na inauguração do espaço Veneza na estação Paulista

Os passageiros encontrarão várias oportunidades para interagir nos espaços adesivados. Na Estação Paulista as atrações são o cenário que remete à cidade de Veneza, com seus canais e gôndolas, e um painel que mostra paisagens turísticas tradicionais. Já na Estação Faria Lima, será possível fazerselfies com fotografias de pratos típicos do país.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais