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Holding Clube apresenta segunda edição do “All In”

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Com palestra da cantora e empresária Anitta, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil anunciou as grandes apostas para o setor em 2020

Na segunda-feira, 26 de agosto, a Holding Clube apresentou, em São Paulo, na segunda edição do All In, os 10 projetos proprietários que vai administrar no próximo ano, com o objetivo de engajar consumidores às marcas patrocinadoras. A estratégia é ir além do live marketing, criando conteúdo com espaço para diversas parcerias e voltados às experiências. “A demanda atual do mercado de marketing é para ações que tenham sentido para seus negócios e que sejam financeiramente viáveis. A criação de eventos proprietários exige um investimento alto, então oferecemos a possibilidade de marcas entrarem como parceiras e investirem uma quantia menor, mas que certamente terá retorno”, afirma o CEO Victor Oliva.

O investimento nos projetos proprietários segue uma tendência de mercado, que cada vez mais está voltado à conexão do público com os valores das marcas. Para Marcio Esher, diretor de operações da Holding Clube, “estes projetos são uma opção de negócio capaz de oferecer emoção e estabelecer um propósito de atuação para os patrocinadores. São oportunidades para conectar o público por meio de causas semelhantes, novas sensações e conexões prazerosas, que se mantém antes, durante e após cada ativação”.

Uma das principais novidades do calendário da Holding Clube é a realização do Réveillon Nº1, em Itacaré, no litoral da Bahia. Durante cinco dias, aproximadamente 4.500 pessoas vão se divertir no local com shows, festas e passeios. O Camarote N1, no Sambódromo do Rio de Janeiro, também promete surpresas no aniversário de 30 anos. “Hoje o N°1 é referência no carnaval. É o carnaval que você respeita. E é por isso que levaremos a experiência Nº1 para além do carnaval”, conta Victor Oliva.

A Holding Clube trouxe também detalhes sobre os projetos proprietários já pensados para 2020, como o São João N°1, que une em São Paulo o melhor da festa junina de Caruarú, a mais democrática do nordeste, e Campina Grande, o maior palco de São João do país. Além destes, outra grande novidade é a Casa da Sabrina, projeto em parceria com Sabrina Sato, durante as Olimpíadas de Toquio 2020, no Japão, para homenagear a força das mulheres olímpicas. A Casa da Sabrina trará conteúdos exclusivos comandados pela japa mais querida do Brasil, como talks sobre a presença feminina no esporte, exposições e shows de cantoras e bandas formadas por mulheres.

Além destes, o grupo também está presente no projeto do Circuito Cultural do novo Rio Pinheiros, em parceria com a Sabesp e o Governo do Estado; no planejamento e realização do Street Rock Festival, o mais relevante palco de rock independente do Brasil; a tradicional Track & Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina; a plataforma Brazil Inspires the Future, que leva negócios e empreendedores do Brasil ao SXSW, em Austin, no Texas, para compartilhar cases de sucesso e inovação nacionais; o Festival Path, que se mantém no circuito da Av. Paulista em 2020 e trará ainda mais conteúdo, como shows, palestras e exposições, em diversos ambientes simultâneos, para os amantes do universo de criatividade e inovação.

Viabilizado por Ju Ferraz, diretora comercial, de novos negócios e relações públicas da Holding Clube, o All In 2020 contou, ainda, com a palestra da cantora e empresária Anitta, que bateu um papo com o jornalista João Batista, da Revista Veja, e falou sobre a origem de sua carreira, estratégia comercial e história de superação. “Nós queremos promover conteúdos e experiências significantes aos nossos clientes e parceiros. Para isso, escolhemos uma convidada consagrada no mercado e um exemplo de empreendedorismo no Brasil”, reforça Ju Ferraz.

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Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

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A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

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Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

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A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

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