Holding Clube apresenta Réveillon Nº1

Avatar
Os mesmos organizadores do aclamado Camarote Nº1 lançam calendário de festas de final de ano em Itacaré, na Bahia

Depois de mais uma edição de sucesso do Camarote Nº1, a Holding Clube, idealizadora do projeto, está lançando o Réveillon Nº1. O evento é um projeto proprietário da Samba e conta com a participação da Storymakers, Lynx e da Cross Networking.

O melhor Réveillon do ano vai acontecer, pela primeira vez, em Itacaré, e vai levar à cidade atrações nacionais e internacionais, atraindo turistas de diversos lugares de todo o mundo, e aquecendo a economia local. Os shows acontecerão nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro de 2020. O evento contará com estrutura completa para garantir o conforto e segurança do público, além de minimizar possíveis impactos ambientais.

“Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube. “Vamos unir o melhor da cidade com atrações incríveis, programação completa e iniciativas conscientes que vão minimizar e neutralizar impactos ambientais”, completa o executivo.

As vendas de pacotes para o Réveillon Nº1 já estão disponíveis na Ticket 360 (https://bit.ly/2JShgWL)O line-up completo será divulgado em breve.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais