Hoje Liberações trabalha para facilitar a vida das agências de Live Marketing

Avatar

Criada há 4 anos, a Hoje Liberações é uma empresa que respira o Live Marketing diariamente e está sempre em busca de novas possibilidades para oferecer aos seus clientes locais inusitados, formatos diferenciados e boas maneiras de contornar proibições no que tange às liberações para realização de eventos. Assim, a empresa se posiciona como uma extensão das agências para questões jurídicas e burocráticas.

Para o diretor da Hoje Liberações, Kleber Nazareth, um dos grandes diferenciais da empresa é conhecer as leis de ponta a ponta. “Estudamos muito, conhecemos as leis, decretos e normas que regem a liberação de eventos.”

Tendo como filosofia “ter sorte dá trabalho”, a Hoje tem mantido a sua postura de apostar no mercado e, a partir de um atendimento personalizado, buscar a manutenção de sua linha de crescimento. “Penso que o cenário nacional nos obriga a sermos mais criativos e repensarmos velhos conceitos. Para quem já viveu algumas fases desse mercado, fazer isso pode ser mais difícil do que parece, mas vi muitas agências este ano tirando o coelho da cartola e fazendo a diferença positivamente. As margens são menores. Temos que entender isso. É uma cascata que começa lá em cima no cliente, passa pela agência e nos atinge. Se cada um apertar um furo do cinto, todo mundo acaba satisfeito e o mercado continua crescendo. Esperamos crescer algo em torno de 30% acima da inflação este ano”, analisa Kleber.

Assim, a companhia tem como principal objetivo, ser reconhecida como sinônimo de licenciamento de eventos no Brasil. E é para isso que trabalham. “O caminho não é fácil. Cuidamos de um dos itens mais importantes de qualquer evento, e que pode ser a diferença entre a vitória e a ruína. Sabemos o tamanho da nossa responsabilidade, e o nosso crescimento vem justamente da confiança que passamos para os nossos clientes. Investimos nas pessoas e em processos definidos para alcançarmos este objetivo e isso é, com certeza, percebido pelos nossos clientes”, assegura o executivo.

Dessa maneira, a Hoje acredita que 2017 chegou para valer. “Já estamos trabalhando em diversas ações e eventos de verão e outros até junho de 2017. Atuamos não só depois do job aprovado, mas também ainda na criação e no planejamento. Adoro participar disso. Muitas vezes a criação tem ideias incríveis, mas pouco exequíveis. Nossa missão é encontrar o meio termo entre essas ideias e o que, diante da lei, será possível ser executado”, diz Kleber.

Quanto ao dia a dia da empresa, Kleber avalia que os principais entraves para a aprovação de um evento é a burocracia dos órgãos públicos e os prazos cada dia mais curtos dos clientes. “A falta de processos definidos em todos os órgãos faz com que tenhamos que ter uma bagagem de conhecimento muito grande em todas as regiões do Brasil. Liberar um evento em São Paulo é completamente diferente que liberar um evento em Salvador, ou em Manaus. As exigências são outras. E as permissões também. Em comum, tanto em São Paulo como em outros estados, ainda encontramos órgãos públicos sérios, que estão comprometidos com a segurança e bem estar da população. Em São Paulo, a Lei Cidade Limpa limitou bastante a atuação das marcas em locais públicos.”

In the news
Carregar Mais