Hirota Food Express entra com tudo no mundo digital e anuncia parceria com os Amigos do Bem

O youtuber Fred abre a campanha incentivando o consumo de produto saudáveis “marca própria” com parte da renda destinada ‘a entidade atuante no Nordeste

Que tal consumir alimentos da marca própria do Hirota Food e ainda poder ajudar a transformar vidas no Sertão Nordestino? É isso mesmo, a Rede Hirota Food Express vai promover uma ação na qual 5% da renda obtida através da venda de produtos da marca Hirota Food será revertida para a instituição social. Composta por uma grande variedade de opções práticas e rápidas para todas as refeições do dia, incluindo pratos orientais, referência em sabor e qualidade.

A ação, que reforça a responsabilidade social do Hirota, estabelece também a inserção da companhia no mundo digital, através da participação de um importante influenciador digital na sua divulgação. O youtuber e apresentador do Canal Desimpedidos, @Fred, possui grande força nas redes sociais com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e foi o escolhido para representar a marca nessa dinâmica. A iniciativa será válida para todas as 19 lojas Hirota Food Express presentes na Grande São Paulo.

Hoje, a instituição social “Amigos do Bem” já viabiliza projetos para mais de 60 mil pessoas nos Estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco, sempre com foco na solidariedade, humanidade e transparência.

O diretor de marketing do Grupo Hirota, Hélio Freddi, vê com ótimos olhos essa nova parceria: “todos os valores dos Amigos do Bem se enquadram perfeitamente em nosso eixo cultural, o qual visa formar gente de valor baseado nos 4 pilares: Família, Escola, Trabalho e Fé. Para nós, responsabilidade social também representa um grande compromisso com a vida”.

Fundada há 46 anos, a empresa Hirota Food tem 1.700 colaboradores e 3 milhões de clientes ao ano por toda sua rede de lojas (Express e Supermercados)

A ação vai até o dia 20 do mesmo mês.

Esse é só o primeiro passo que o Hirota Food Express pretende dar para se tornar uma Empresa Amiga do Bem e, a partir de agora, passa não só a colaborar com o projeto, como também a transformar vidas de milhares de famílias no sertão nordestino.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais