Hinode celebra companheirismo em campanha de Dia dos Pais

Avatar

Com criação da Grey e produção da Paranoid, a marca convida as pessoas a sentirem a beleza de cada pai em novo filme

O pai da noiva, o abraço e o olhar de cumplicidade são os grandes protagonistas da nova campanha de Dia dos Pais da Hinode, que estreia hoje (23/07) com veiculação em TV aberta, digital e social.

Com trilha criada especialmente para a ocasião, “Sinta a Beleza de Cada Pai”, incentiva as pessoas a curtirem o dia com seus pais.

Assinado pela Grey, o filme traz tanto na letra quanto nas cenas, a demonstração de carinho entre pai e filho. A produção é da Paranoid, com direção de cena da dupla Brendo + Gofiantini.

“Filho, acorda cedo.

Pai, eu não garanto.

Abra essa janela, senão eu não levanto.

O sol está lá fora, o que você quer mais?

Um perfume e um abraço, feliz dia dos Pais!”

A campanha dá continuidade ao conceito “Sinta a Beleza de cada dia”, lançada no começo do ano com um filme institucional (confira aqui) e o manifesto (confira aqui), tendo desdobramentos em diversas datas comemorativas ao longo do ano.

Confira aqui o filme de Dia dos Pais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais