Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ri Happy prepara mais uma vez a campanha Embarque Fantástico com novidades da Peppa Pig

Publicado

em

Seguindo o sucesso do ano passado, uma família vai ganhar uma viagem inesquecível, dessa vez um cruzeiro com a porquinha mais querida entre as crianças do mundo inteiro

A Ri Happy vai promover a diversão em família no mês de agosto. Ano passado, a maior marca brasileira no varejo de brinquedos lançou a campanha Embarque Fantástico, com viagens para o Beach Park, em Fortaleza, e para a Legoland, na Flórida. Esse ano, o prêmio será uma viagem para até quatro pessoas, com duração de quatro dias no Navio Costa Favolosa: um cruzeiro que parte de Santos com destino a Balneário Camboriú e Ilha Bela, e conta com atividades exclusivas da Peppa Pig, série do estúdio global Entertainment One.

Durante o passeio, a família desfrutará de toda a estrutura do navio, que contará com uma área tematizada da série, além da presença dos personagens para interação, fotos e até uma festa com programação especial para as crianças de 3 a 6 anos. Entre as atividades disponíveis para a criançada estão ainda desenhos para colorir, caça ao tesouro, discoteca, entre outras.

Como participar
A cada R$ 60 em compras em todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país, e também pelo site, o cliente ganha um cupom com o qual deve realizar o cadastro no hotsite da campanha http://www.promocao.rihappy.com.br/inicio/. A promoção é válida até o dia 26/08 para as compras online, e até o dia 31/08 para as compras físicas (sorteio no dia 08/09). Além disso, os clientes que efetuarem compras de produtos Peppa Pig acima de R$ 99, até o dia 18/08, ganham um cofrinho customizado da personagem.

A promoção Embarque Fantástico (Certificado de Autorização CAIXA número C.A. 4-0579/2018) recebe divulgação na TV e mídias digitais. A rede Ri Happy espera proporcionar momentos de alegria e muita brincadeira em família nessa viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis homenageando as regiões brasileiras

Publicado

em

O Griletto, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em grelhados, celebra 20 anos de fundação em 2024. Para comemorar a data, a marca criou cinco copos colecionáveis, cada um em homenagem a uma das regiões brasileiras. Atualmente, a rede conta com cerca de 150 lojas espalhadas pelo país.

A coleção traz gírias, elementos gráficos e desenhos de pontos turísticos ícones das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. “Como forma de agradecimento aos nossos clientes, vamos homenagear o Brasil com um item que está presente na maioria das casas brasileiras: o copo americano. Nosso país é extremamente plural, com culturas, costumes, gastronomia e gírias típicas. E o Griletto é um pouco de tudo isso em forma de diferentes sabores”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar, que administra o Griletto, além das redes Montana Grill, Jin Jin e Croasonho.

Durante a campanha “20 anos de Brasil”, que vai de 18 de março a 18 de abril, nas compras de um prato das categorias “Tempero Brasileiro” ou “Direto da Grelha”, acompanhado de bebida, o consumidor poderá escolher uma das opções disponíveis. Para o resgate do copo, além da compra, o consumidor deverá efetuar um cadastro no site do Griletto ou pelo QRcode disponível nas lojas. O máximo por CPF é de 10 unidades, limitado a dois por dia.

Continue lendo

Promoção

Prezunic sorteia 114 prêmios e oferece descontos em produtos de limpeza

Publicado

em

Pesquisa realizada pela Kimberly-Clark aponta que 73% dos brasileiros fazem questão de uma limpeza mais detalhada em suas casas, e 70% esperam que a tecnologia em produtos e equipamentos facilitem cada vez mais nas tarefas.

Atento à importância crescente do setor de produtos de limpeza, especialmente no Brasil, o Prezunic promove a “Hora da Faxina”, ação que incentiva seus clientes a conhecerem lançamentos da indústria e premia quem busca as melhores opções para manter a casa limpa.

Até 24 de março, clientes Prezunic que adquirirem produtos de limpeza em qualquer loja física da rede ou nos canais de e-commerce podem receber números da sorte e concorrer ao sorteio de 114 prêmios, além de aproveitar ofertas especiais e conhecer lançamentos de grandes marcas.

Serão sorteados três prêmios por loja, incluindo o e-commerce. Para concorrer, é preciso baixar o App Prezunic, realizar o cadastro e clicar no botão “Quero Participar”.

A cada R$ 50 em compras de produtos de limpeza, o cliente informa o CPF no momento do checkout e recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de vales-compras no valor de R$ 300,00, aspiradores de pó robôs e seis meses de Prezunic Prime, sistema de assinatura que garante frete grátis e ofertas especiais exclusivas.

A ação do Prezunic foi planejada estrategicamente pela Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud – e é realizada em parceria com grandes marcas do setor de limpeza, como Omo, Confort, Ypê, Tixan, Veja, Vanish, Pato e Lysoform, além da marca própria Prezunic, entre outras. O sorteio dos prêmios, por meio da Loteria Federal, será no dia 27 de março.

Um hotsite foi criado especialmente para promover a ação. Os clientes podem consultar o regulamento e acessar todas as ofertas disponíveis no site do Prezunic.

Continue lendo