Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ri Happy prepara mais uma vez a campanha Embarque Fantástico com novidades da Peppa Pig

Publicado

em

Seguindo o sucesso do ano passado, uma família vai ganhar uma viagem inesquecível, dessa vez um cruzeiro com a porquinha mais querida entre as crianças do mundo inteiro

A Ri Happy vai promover a diversão em família no mês de agosto. Ano passado, a maior marca brasileira no varejo de brinquedos lançou a campanha Embarque Fantástico, com viagens para o Beach Park, em Fortaleza, e para a Legoland, na Flórida. Esse ano, o prêmio será uma viagem para até quatro pessoas, com duração de quatro dias no Navio Costa Favolosa: um cruzeiro que parte de Santos com destino a Balneário Camboriú e Ilha Bela, e conta com atividades exclusivas da Peppa Pig, série do estúdio global Entertainment One.

Durante o passeio, a família desfrutará de toda a estrutura do navio, que contará com uma área tematizada da série, além da presença dos personagens para interação, fotos e até uma festa com programação especial para as crianças de 3 a 6 anos. Entre as atividades disponíveis para a criançada estão ainda desenhos para colorir, caça ao tesouro, discoteca, entre outras.

Como participar
A cada R$ 60 em compras em todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país, e também pelo site, o cliente ganha um cupom com o qual deve realizar o cadastro no hotsite da campanha http://www.promocao.rihappy.com.br/inicio/. A promoção é válida até o dia 26/08 para as compras online, e até o dia 31/08 para as compras físicas (sorteio no dia 08/09). Além disso, os clientes que efetuarem compras de produtos Peppa Pig acima de R$ 99, até o dia 18/08, ganham um cofrinho customizado da personagem.

A promoção Embarque Fantástico (Certificado de Autorização CAIXA número C.A. 4-0579/2018) recebe divulgação na TV e mídias digitais. A rede Ri Happy espera proporcionar momentos de alegria e muita brincadeira em família nessa viagem.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo