Hershey’s lança 8 novos produtos pensados para o consumidor brasileiro

Avatar

Portfólio da marca cresce com novas opções de snacks, relançamentos e barra sabor café

A gigante americana de chocolates Hershey completa 20 anos de atuação no Brasil mostrando que suas delícias são pensadas para atender ao paladar do brasileiro. É por isso que seu portfólio cresce trazendo sabores típicos e indispensáveis para os consumidores, como brigadeiro, paçoca, amendoim e café.

Acabam de chegar às gôndolas dos supermercados novidades de portfólio como a linha Hershey’s Go!, uma reformulação de suas candy bars com novo nome, sabores e embalagens. As apostas de snacks para qualquer hora e lugar Hershey’s Crunchers e Hershey’s Bites. E ainda a nova barra Hershey’s Special Dark Café, expandindo sua oferta de chocolates com 60% cacau.

Todas as novidades foram pensadas para atender às demandas e mudanças de comportamento dos consumidores. “Observamos tendências de consumo e percebemos que as pequenas porções ou snacks ganham cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Soma-se a isso a procura por novas experiências de sabor, textura e por momentos de prazer sem culpa. Buscamos oferecer inovações para atender esses desejos e sempre surpreender com nosso portfólio de produtos”, afirma Marcel Sacco, Diretor Geral da Hershey Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais