Herbalife Nutrition apresenta campanha “Junto a gente chega lá”

Avatar

Direcionada à TV aberta e ambiente digital, campanha vai incentivar potenciais novos consultores independentes a transformar suas vidas com o modelo de negócios da companhia

Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, lança a campanha “Junto a gente chega lá”, apresentando histórias reais de sucesso de consultores independentes para incentivar o espírito empreendedor por meio das vendas diretas e divulgar a oportunidade de negócios da companhia, que é a marca número 1 em suplementos alimentares na América Latina. A ação é assinada pela agência REF+ e começa a ser veiculada em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
“O propósito da Herbalife Nutrition é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, Diretor Geral, da Herbalife Nutrition no Brasil.

A campanha está distribuída em três tipos de conteúdo: foram criados mais de 30 filmes em que os próprios consultores independentes da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. No site www.juntoagentechegala.com.br e canais de redes sociais, estão disponíveis os filmes e conteúdo educacional aprofundado para auxiliar o potencial consultor na hora de montar o negócio, incluindo um curso completo, online e gratuito que ensina o passo a passo, desde o início da jornada, a criação do próprio negócio e a conquista da tão sonhada liberdade financeira. A ação contempla, ainda, um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação de vida.

Entre as histórias contadas na campanha, estão exemplos de consultores que garantem uma renda extra e mais tempo com a família, casos de empreendedores parceiros que conseguiram transformar a carreira e outros que começaram a gerar renda antes mesmo de receber o diploma universitário.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a primeira missão da agência foi trabalhar nessa campanha para a Herbalife Nutrition. “Usamos nessa campanha histórias reais de pessoas que buscavam uma estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida. Hoje, elas encontraram na Herbalife Nutrition um equilíbrio entre suas finanças e sua vida pessoal”, destaca.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais