Henkell investe no Brasil com ação inusitada e nova identidade visual

A Henkell, maior produtor de espumante da Europa, vem conquistando seu lugar nas taças dos brasileiros desde que chegou ao País através da Cantu Importadora. Pertencente ao grupo Oetker – que também detém 50,7% da Freixenet – neste ano a poderosa marca amplia seu investimento no Brasil e será a patrocinadora oficial do Dinner in The Sky, que acontece até 30 de junho, em São Paulo.

Durante o evento, os participantes aproveitam um jantar harmonizado em uma mesa içada a 50 metros de altura, com vista privilegiada para a capital paulista, proporcionando uma experiência única aos que apreciam boa gastronomia e adrenalina.

Leves, descompromissados e fáceis de beber, são ideais para brindar e embalar momentos de celebração e alegria, assim como será a experiência de jantar nas alturas.

Aliado a isso, a marca também apresenta sua nova identidade visual, que, após um minucioso estudo de branding, tornou a marca ainda mais desejada, moderna e elegante.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais