Heitor Pontes assume como diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil

Avatar

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia Out of Home, continua empenhada em oferecer as melhores soluções para seus clientes. Parte dessa estratégia consiste na reestruturação das áreas de Marketing e Comercial, que passam, a partir de hoje, a serem integradas, sob direção de Heitor Pontes.


O executivo, que desde 2014 atuava como diretor Comercial na empresa, passa a ocupar o cargo de diretor Comercial e Marketing, com o objetivo de trazer mais sinergia e fluidez entre as duas áreas. O novo departamento busca entregar as melhores soluções para clientes e anunciantes, com estratégia orientada a resultados, de modo a encontrar oportunidades para o crescimento sustentável da companhia.


“Liderar a área de Marketing é uma ótima oportunidade para mim. Tenho como desafio trazer resultados ainda melhores do que os que o departamento tem tido e estou muito confiante de que, com a excelente equipe que temos, certamente faremos um ótimo trabalho e atingiremos esse objetivo”, comenta Heitor.

Formado em Publicidade e Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Pontes tem mais de trinta anos de carreira e atuou como gestor comercial em importantes veículos de comunicação, como MTV, Valor Econômico, O Globo, Rolling Stone, IstoÉ, Brasil Econômico e Trip Editora.


A mudança organizacional segue padrões já adotados pela JCDecaux – e bem sucedidos – em países como Itália e França. Ela está alinhada ao que já vinha sendo estruturado na empresa, uma vez que, no início do ano, a força de vendas, que atuava dividida por produtos, passou a ser especializada em todas as plataformas comercializadas pela JCDecaux, com o objetivo de ofertar aos anunciantes serviços completos. Haverá, ainda, a criação de uma nova área, chamada Transformação Digital e Inovação, que estará sob a responsabilidade de Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais