Heinz lança inusitado quebra-cabeças no icônico vermelho da marca

Avatar

Que o distanciamento social gerou imensas mudanças nas rotinas das pessoas, todo mundo já sabe. Mas o que ninguém imaginava era que passatempos clássicos e nostálgicos estariam tão em alta para quem busca uma maneira de se distrair durante a quarentena. Nas redes sociais e nas buscas do Google, os quebra-cabeças têm ganhado destaque nesse cenário de isolamento. Pensando nisso, a Heinz, responsável pelo ketchup nº1 do mundo, lançou globalmente o seu próprio jogo, o Heinz Puzzle, composto por 570 peças, todas no icônico vermelho de Heinz, um verdadeiro exercício de paciência.

“Entendemos que as melhores coisas levam tempo para ficarem prontas. A Heinz tem 150 anos de história e sempre tem como missão oferecer os melhores produtos, como o ketchup Heinz, o nº 1 do mundo. O Heinz Puzzle foi pensado para trazer diversão e ser um exercício de paciência para os lovers da marca em um momento tão delicado”, explica Raquel Lo-Buono, gerente de Brand Building da Kraft Heinz Company Brasil.

Serão apenas 969 quebra-cabeças de Heinz distribuídos em 17 países em todo o mundo. Para quem quiser saber mais sobre o Heinz Puzzle e, quem sabe, ter a oportunidade de ter um, vale ficar de olho no Instagram de Heinz: http://www.instagram.com/heinz_br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: