Heineken revela elemento ‘secreto’ no Museu do Amanhã

Avatar

No dia de hoje (18 de setembro), o Museu do Amanhã no Rio de Janeiro vai receber uma iluminação especial que o deixará totalmente verde. A ação é uma mensagem da Heineken que promete revelar hoje um toque especial que se une aos ingredientes da cerveja premium.

As pessoas que circularem pelo entorno do Museu vão descobrir, em primeira mão, essa novidade que fará parte do processo de produção e envase da cerveja Heineken no Brasil.

“Desde sua fundação, há 147 anos, a Heineken passou de uma pequena empresa sediada em Amsterdã, para se tornar uma das cervejas mais amadas do Brasil. Por isso, esse momento é motivo de orgulho, pois temos a oportunidade de contar ao consumidor brasileiro sobre a importância de acrescentar esse novo ingrediente dentro do nosso processo de produção e envase nacional”, comenta Vanessa Brandão, Diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

Por meio de projeções luminosas, a Heineken também vai mostrar aos consumidores a importância deste elemento ‘secreto’ em todo processo de produção e envase, reforçando a mensagem de que agora ele será tão essencial para a marca quanto é a água, o malte e o lúpulo que compõe efetivamente o líquido do produto. A ação para iluminar o museu fará uso apenas de energia limpa e foi desenvolvida em parceria com a Red Door Agency.

Essa é só mais uma das ações que a marca vem fazendo na cidade. O movimento também faz parte do compromisso Global da marca com a inovação

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais