Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Heineken® prorroga promoção #obrigadosenna, ação que convida brasileiros a homenagearem Ayrton Senna nas redes sociais

Publicado

em

Cada postagem nas redes sociais (timeline do Facebook, Instagram e Twitter) até 30/11 com o uso da hashtag #ObrigadoSenna renderá R$5 em doações ao Instituto Ayrton Senna

Sucesso nas redes sociais nos últimos meses, a promoção #ObrigadoSenna teve seu prazo prorrogado para 30/11. Criada pela Integer\OutPromo, a pedido da Heineken®, que em 2019 firmou parceria com a Família Senna, a ação foi desenvolvida para engajar os fãs de automobilismo em uma dinâmica de postagens com a #ObrigadoSenna que ajudará a manter vivo o legado do piloto. Cada #ObrigadoSenna publicada nas redes sociais, revertem R$ 5,00 que são doados para o Instituto Ayrton Senna, que contribui ativamente para a educação pública brasileira.

Para participar, o fã tem que fazer um post com texto ou imagem na timeline de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) usando a hashtag #ObrigadoSenna. No Facebook, especificamente, o consumidor deverá marcar a Heineken (@Heineken). Para que o post seja contabilizado, o perfil deverá estar aberto (público). A promoção #ObrigadoSenna foi a segunda ação da marca Heineken® com a Família Senna.

A primeira foi o anuncio da parceria durante a Senna Day, em maio. Ainda em 2019, além da campanha “Obrigado”, que começa a ser veiculada no dia 23 de outubro, o evento Heineken F1 Festival — Senna Tribute, emocionará o público com a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna, como a Toleman modelo TG184, usada pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

O Heineken F1 Festival — Senna Tribute acontecerá no dia 09 de novembro, no Obelisco do Parque do Ibirapuera, das 12h às 18h e será aberto ao público.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo