Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Heineken® apresenta Heineken Art Stage, palco da marca que mistura música, arte e audiovisual, dentro da 5ª edição do Festival MECAInhotim

Publicado

em

Criada pela Heineken® e com idealização e realização da agência Hands, ação traz line-up composto por 6 artistas visuais contemporâneos que irão apresentar no palco performances misturando obras de arte e inspirações musicais, durante o festival que acontece de 17 a 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

A Heineken® é a cerveja oficial do MECAInhotim 2019 e estará presente durante os três dias do evento com um palco exclusivo, o Heineken Art Stage, completando a programação do festival. Criado pela marca em parceria com a agência Hands, o espaço é assinado pelo Estúdio Bijari, e contará com artistas visuais como Ana Strumpf, Cranio, Felipe Morozini, Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo), Hannah Lucatelli e KleberMatheus, que apresentarão suas influências e inspirações musicais, em um set list tocado enquanto suas criações aparecem em um telão interativo que coloca o artista dentro da sua própria obra. As performances acontecerão nos intervalos dos shows do palco principal, durante a 5ª edição do MECAInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

Responsável por dar vida aos trabalhos dos artistas, o Estúdio Bijari, núcleo de criação em artes visuais e multimídia, interpretará o universo visual de cada artista a partir de cerca de 10 obras de cada um deles. Por meio de VJs, o Estúdio criará uma apresentação visual que remixa os sets criados por cada artista com uma representação inédita de suas obras, gerando um momento único em cada performance, e promovendo uma união inédita entre arte e música.

“Música e arte estão no DNA da Heineken®. O patrocínio do MECAInhotim pelo segundo ano reforça a importância destes dois universos para a marca. Para nós, levar o Heineken Art Stage para dentro da programação de um festival que acontece no principal museu a céu aberto do mundo é motivo de muito orgulho. Este palco será uma mistura de música e arte, onde os artistas apresentam uma performance audiovisual inédita, gerando uma instalação de arte viva que é a cara do MECAInhotim 2019”, diz Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

“O Heineken Art Stage é o resultado de um pensamento criativo que considerou arte como música e música como arte e que será potencializado em uma grande experiência. Um momento inesquecível para quem estiver no MECA”, revela Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Programação audiovisual do Heineken Art Stage

Sexta-feira

Gabriel Ribeiro (@gabs_instintocoletivo) é diretor de arte, artista urbano, videomaker e fotógrafo. Experimentação, criação e execução estão sempre presentes em seus trabalhos. Toda essa mistura e bom gosto aparecem nos projetos do Instinto Coletivo.

KleberMatheus (@klebermatheusstudio) se formou no Liceu de Artes e Ofícios de SP e construiu sua trajetória no mundo da arte produzindo os neons mais legais da metrópole. Sua criatividade lhe rendeu diversas exposições na pelo mundo, e instalações que podem ser vistas em SP, NY e Marseille, na França.

Sábado

Cranio (@cranioartes) nasceu na zona norte de São Paulo em 1982 e a partir dos 16 anos começou a desenvolver seus primeiros trabalhos. Os índios azuis, pintados em muros e painéis em situações engraçadas e instigantes, são sua marca registrada.

Ana Strumpf (@anastrumpf) é ilustradora, consultora criativa e designer de interiores e de produto. Com seu olhar lúdico e colorido, já assinou parcerias com diversas marcas internacionais. Suas ilustrações sobre capas de revistas também ganharam o mundo.

Domingo

Hannah Lucatelli (@hlucatelli) “é paulistana, mãe e artista plástica. Ela desenha mulheres desde pequena e se destacou ao espalhar representações de figuras femininas poderosas e em grande escala por SP, acompanhadas de mensagens de amor e luz.”

Felipe Morozini (@felipemorozini) largou a formação em direito para vivenciar sua paixão pela arte. Reconhecido como fotógrafo e artista plástico, o paulistano ainda dedica seu talento e criatividade como cenógrafo, designer e diretor de arte e ainda arranja tempo para transformar o Minhocão num parque.

Programação musical do MECAInhotim

Sexta-Feira

Pitty

MC Tha

Castello

Women’s Music Event (DJs Claudia Assef e Ana Flávia)

Sábado

Gilberto Gil

Céu

Duda Beat

Festa RARA (DJs Bernardo Campos e Filipe Raposo)

Festa Alta Fidelidade (DJs Deivid, Fael, Garrell & Kowalsky)

Domingo

Tulipa Ruiz

Lamparina e a Primavera

MAREH (DJs Cancian e DARRYN JONES)

O evento multicultural da plataforma MECA em parceria com o Instituto Inhotim tem a proposta de explorar os universos de música, arte, moda, tecnologia e conhecimento. Durante os três dias de evento, a exuberância do parque botânico e das galerias de arte do Inhotim são um destaque a mais além da programação noturna de shows e DJs e da programação diurna de talks e workshops.

MECAInhotim

Data: 17, 18 e 19 de maio de 2019

Local: Instituto Inhotim: Rua B, 20, 35460-000 Brumadinho

Valores: Valores: Passaporte (03 dias) 2o lote – Meia Entrada Social (perante a doação de um livro) ou Estudante: R$ 360,00

Sexta, 17/05 (1º lote) – R$ 90 meia-entrada estudante e meia-entrada social

(mediante doação de um livro em bom estado)

Sábado, 18/05 (1º lote) – Esgotado

Domingo, 19/05 (1º lote) – R$ 90 meia-entrada estudante e meia-entrada social

(mediante doação de um livro em bom estado)

*Valores sujeitos à mudança de lote

Ingressos disponíveis: www.ingresse.com/mecainhotim-2019

Site oficial: www.mecainhotim.com

Evento no facebook: http://www.facebook.com/events/591388434623955/

O ingresso dá direito à visitação completa em Inhotim a partir das 9h30.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo