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Heineken® apresenta campanha oficial da marca para o Rock in Rio 2019, “O Rock não vem só do palco, vem de você”

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Marca também contará com promoção que distribuirá pares de ingressos para o evento

A Heineken® apresenta hoje sua nova campanha de divulgação ao patrocínio do Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo. Com o mote “O rock não vem só do palco, vem de você”, a campanha criada pela Publicis, terá diversas ações integradas até o festival, entre elas, uma promoção que pretende ressaltar a atitude rock do público e irá distribuir pares de ingressos para as respostas à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”.

Com trilha sonora que traz a música “Esse Tal De Roque Enrow”, do quarto disco de estúdio da cantora de rock, Rita Lee, o filme é estrelado por diversos personagens que tem “Atitude Rock” nas rotinas do dia a dia, com um comportamento empoderado e autêntico, sendo quem são. A estratégia criativa será materializada em peças digitais que começam a ser veiculadas no dia 19 de agosto.

https://www.youtube.com/playlist?list=PLaHTzrtImH1kSILCo31tbRQxr857RbPxU

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

“A campanha parte da premissa de que, mesmo que o artista no palco do Rock in Rio seja rotulado como pop, soul ou qualquer outro estilo, ainda assim, o rock sempre estará presente, pois ele faz parte da essência de cada um de nós”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

“Este é o primeiro passo de diversas ações que iremos promover para o Rock in Rio 2019, ano em que iremos abordar as diferentes experiências, além de criar histórias e experiências marcantes ao redor do nosso consumidor”, conclui Remco.

Promoção Rock in Rio 2019

Como parte da campanha, a Heineken® desenvolveu um sorteio para os fãs concorrerem a pares de ingressos para o festival. A promoção convida os participantes a responderem à pergunta “O que é esse tal de rock’n’roll para você?”. Os participantes concorrerão a pares de ingressos para o Rock in Rio 2019, e suas frases poderão ser transformadas em um pôster virtual. Os consumidores poderão escolher entre diferentes layouts em alta resolução, para impressão ou compartilhamento nas redes sociais. Para participar da promoção visite o site www.heineken.com/br/rockinrio

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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